Brenda dos Santos coloca voz em seu 1º CD

Ainda sem título definido, Brenda dos Santos começou a colocar Voz no 1º trabalho dela que será lançado pelo selo da Sony Music. A gravação das bases no esúdio Mosh em São Paulo.

Pelo twitter a cantora revelou que o disco deverá ser lançado até o final de março. Por isso resta pouco tempo para o Brasil conhecer um pouco mais de Brenda dos Santos.


O disco será produzido pelo experiente Rubens di Souza. 


Estamos certo de que, com esse lançamento, Brenda deixará de ser lembrada como campeã de um programa de calouros, levando em consideração que ela possui brilho próprio e será, a partir de agora, lembrada como um grande cantora de sucesso. 


“Fiquei super empolgada com o projeto. O repertório está excelente e a qualidade dos músicos que estão participando é enorme! Posso confessar que estou muito feliz e ao mesmo super nervosa porque o projeto é muito grandioso e só tem ‘fera’ envolvido! Estou com uma enorme responsabilidade de fazer tudo direitinho e as dicas e a direção do Rubinho têm sido fundamentais para mim. Já nos próximos dias estarei colocando a voz e espero que tudo dê certo!” ­ – comentou Brenda.


E que venha esse CD. Estamos ansiosos.

Veja a foto dela colocando a voz em estúdio:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

75 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
11/1/11 12:45 PM ×

Ela é linda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/1/11 10:50 AM ×

O CD MAIS ESPERADO DO ANO! BRENDA DOS SANTOS JÁ É SUCESSO!

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/1/11 11:29 AM ×

ela e maravilhosa a voz dela e excepcional, extraordinaria, vai fazer muito sucesso

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 3:57 AM ×

A MELHOR CANTORA, o CD mais esperado, Brenda é linda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 4:46 AM ×

você é uma bênção Brenda!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/1/11 6:54 PM ×

rapaz, tomei um susto ao ver a foto logo acima que ela reganha os dentes para cantar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/1/11 6:45 AM ×

vai nessa tua força Brenda, coloca tuas obras nas mãos de Deus e o mais ele fará por ti ... parabéns pelo sucesso, fica na paz do Senhor !

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/11 7:16 AM ×

Linda voz!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/11 7:57 AM ×

brenda vc me faz ate chorar de emoçao quando canta . vc e muito especial .volta logo a cantar canarinha de ouro boa sorte e tenha fe eu estou torcendo pra vc vamos la arebenta vc e capas

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/1/11 8:07 AM ×

brenda quero ser o primeiro a comprar seu cd tomara que eu consiga .ouço vc a sua voz todos os dias minha filinha de 3meses te adora nao demora vem logo encantar nos coraçao saudades

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/1/11 7:11 AM ×

eu gosto de ouvir brenda dos santos cantano ela canta muito bem mesmo tem uma voz potente que deus deu ala que deus venha sebre abençoar a cada dia mais e mais brenda.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/1/11 10:11 AM ×

CANTA MUITO, TEM UMA VOZ MARAVILHOSA E É LINDA!!ALÉM DISSO TUDO SE MOSTRA UMA PESSOA SIMPATICA E SIMPLES, O QUE FAZ FICAR AINDA MAIS BONITA..ADOROOO

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/1/11 4:21 PM ×

cd maiis esperadooo .... canta muiito !

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/1/11 7:19 AM ×

SOU FAN DELA DES DE QUE COMESOU..


TODOS MERECIAM....

MAS NINGUEM MAIS QUE ELA....

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/1/11 7:23 AM ×

ME CHAMO ANNY..

BRENDA!!! E UM DOS TALENTOS QUE COM SERTEZA ATRAVEÇARAM GERAÇÕES..

Balas
avatar
admin
25/1/11 11:17 AM ×

não tenho duvida de que brenda vai ser uma cantora abençoada com unção e autoridade...sei também que seu 1°cd ira abençoar a vida de muitas pessoas!!!
oro a Deus pra que ele receba seu louvor todos os dias...
bjsss!!!
espero um dia cantar contigo...pois também tenho um ministério!!!
meu orkut :
http://www.orkut.com.br/Main#Home.aspx?hl=pt-br&tab=w0

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/11 3:32 PM ×

Arrase com esse cd menina!!!!!!!

Balas
avatar
admin
27/1/11 10:39 AM ×

Sôo mto fãa dela , pra mim , ela é a melhooor do MUNDO ! TE AMO BRENDA !

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/1/11 11:01 AM ×

Seu talento e indiscultivel querida seja sempre essa benção ki vc é!

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/1/11 10:49 AM ×

Brenda tem uma voz impecável, sua voz emociona qualquer pessoa. Choro ao ouví-la. Será uma grande ferramenta usada por Deus para abençoar vidas e creio que o seu CD será um grande sucesso. Aline Malafaia

Balas
avatar
admin
29/1/11 6:29 PM ×

AmOoO... ♫♫♫♫♫♫♫♪♪♪♪♪♪♪♪BRENDA TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO........ Lança logo o CD QUE EU SOU O PRIMEIRO A COMPRAR.......... te Adorooooooooooooooooooooo...
Bjsssssss sou seu fã nº1, que Deus possa te Abençoar a cada dia +++++ e +++++ te Adoroooooooooooooooo. VOCÊ É ESPECIALLLLL E QUE VOZ PERFEITTA ESSA QUE NOSSO SENHOR DEUS TE DEU MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAA. TE AMO.♥♥♥♥
BJSSSSSSSSSS ENORMES DE SEU FÃ: Paulýn Danttas.♪♫

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/2/11 6:02 PM ×

Brenda vc nos inspira muito a proceguir,vc é maravilhosa,linda e abençoada,te amo muito sou seu fã,,,Paz do Senhor...

Balas
avatar
admin
5/2/11 7:07 PM ×

Maravilhosa que Deus te abençoe

Balas
avatar
admin
5/2/11 7:09 PM ×

Maravilhosa que Deus te abençoe sempre e que venha a Beyoncé brasileira...

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/2/11 6:43 AM ×

que DEUS ti abençoe grandiosamente vc e linda e tem uma voz
perfeita fik com DEUS...

Balas
avatar
admin
6/2/11 6:48 AM ×

brenda vc e muito usada por DEUS a sua voz e linda e vc
tambem e linda que DEUS ti abencoe grandiosamente no louvor
vanessa

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/2/11 6:13 PM ×

- Oiee Brenda! nãao desistaa, Deus é contigo. Siga sua carreira, vc tem uma voz maravilhosa e abençoada por Deus . Bjãao fica com DEUS ! *__*

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/2/11 9:30 AM ×

eu goosto muito da brenda cantar!!!!
tomara q ela sempre lembre de onde veio!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/2/11 2:10 PM ×

eu quero te dizer que eu sou a sua fã,eu sempre via vc no raul gil eu sempre vou estar torcendo por vc e eu vou comprear todos os seus cds fica co m DEUS;por q lele que é os reis dos reis esta com tigo todos os dias PARABENS!

Balas
avatar
admin
19/2/11 2:22 PM ×

OLHO PRA BRENDA E VEJO UMA FERRAMENTA PODEROSA NAS MÃOS DO DEUS TODO PODEROSO!
TEM TUDO PRA DAR CERTO!!!
QUE DEUS VENHA SER LOUVADO, E QUE MILHARES DE ALMAS VENHA SER ALCANÇADAS ATRAVÉS DESSE SUCESSO CHAMADO BRENDA DOS SANTOS...

Balas
avatar
admin
alex
22/2/11 11:08 AM ×

brenda vc é uma benção nas mãos de Deus.... adoro sua voz.. quero compra seu cd logo , estou ansiozo...

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/2/11 6:05 AM ×

Brenda.. Além de você ter essa voz maravilhosa e essa feição çinda você é uma pessoa que deve se perceber que é muito confiante em Deus! E eu admiro muito isso nas pessoas más você com esse brilho todo.. Eu te desejo muita Sorte, que a gravação desse Cd seja apenas o começo de vários Cd's que você gravará, pois isso não alegre só a mim a você ou aos outros, agrada muito muito mais a Deus! Uma boa Sorte nesa caminhada.. que seja o caminho certo. Estou Torcendo por você!!

By: Charles W. Santa terezinha de Itaipu - PR

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/2/11 7:33 AM ×

Pessoal votem na brenda pra artista revelação no premio multishow.

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/2/11 6:56 AM ×

eu amor vc canta de mais

Balas
avatar
admin
José
4/3/11 3:34 PM ×

A voz de Brenda dos Santos é linda, e esse CD vai arrebentar!
Estamos anciosos a espera desse CD!
Bos Sorte lindaaa

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/3/11 12:23 PM ×

Noossaaaa,essa garota ,é hipoteotica,excelente.maravilhosa,vc canta demais garota...será a maior icone da musica gospel do brasil e do mundo.Que Deus possa sempre ungir essa voz que vc tem,e fça desse dom algo impreensidivel para sua vida e para fazer a obra de Deus atravez do sueu louvor;;;n vejo a hora de comprar meu cd...fica c Deus...Deus te abencoe

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/3/11 12:25 PM ×

Noossaaaa,essa garota ,é hipoteotica,excelente.maravilhosa,vc canta demais garota...será a maior icone da musica gospel do brasil e do mundo.Que Deus possa sempre ungir essa voz que vc tem,e fça desse dom algo impreensidivel para sua vida e para fazer a obra de Deus atravez do sueu louvor;;;n vejo a hora de comprar meu cd...fica c Deus...Deus te abencoe
Paulo ,Bacabal-MA

Balas
avatar
admin
Jessica Nayra São Luis
17/3/11 9:53 AM ×

Deus colocou em suas mãos um talento lindo e tenho certeza que vc vai plantar mais e mais frutos e colherás e terás grandes resultados assim como Deus me usa ele irá usar vc e alcançarás milhares de almas com sua vóz fazendo assim milhagres no nome de Cristo fik na paz e que Deus continue te abençõando grandemente xau bjs

Balas
avatar
admin
19/3/11 2:47 PM ×

Estou anciosa para ter esse cd!!!! desde o 1º dia que ela apareceu no PRG, já contava os dias para ter esse cd, pois tinha certeza de sua vitória!!! Agora é esperar alguns dias para obter esse maravilhoso cd, dessa jovem exemplo que o Senhor fez conhecida no país e muito breve pelo mundo!!!
Te Amu em Cristo Brenda, intercederei por vc sempre!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/4/11 10:46 AM ×

ela tem voz linda que deus deu para ela eu desejo para ela muito sucesso pois tenho certeza que ele será uma grande cantora que deus te abençoe hoje e sempre bjss felicidades

Balas
avatar
admin
14/4/11 8:02 AM ×

eu te amooooooooooooooooooooooo

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/4/11 11:03 AM ×

Estou esperando ansiosa pelo lançamento do CD de Brenda dos Santos. Ela é uma bênção de Deus e merece todo sucesso do mundo. Quero comprar seu CD e DVD...quando estará nas lojas? Deus a abençoe hoje e sempre. Beijos, Ivana.

Balas
avatar
admin
19/4/11 10:21 AM ×

Ella é Liinda e tem uma voz encrivél ,o cd mais esperadoo voou ser uma das primeiras a comprar..!!

Balas
avatar
admin
21/4/11 7:30 AM ×

Brenda parabéns garota !!! sou apaixonada pela sua voz, vc encanta a todos quando canta, vc e maravilhosa e linda ,vc e um talento.bjs garota

Balas
avatar
admin
14/5/11 7:24 PM ×

nossa como eu esperava esse momento rsrs
estava louca pra sair logo esse cd
agora o q me resta a lhe dizer é tudo de bom e deus esta com vc
ass dany

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/5/11 7:39 AM ×

Muito,LINDA e apesar de linda, canta Muito!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/5/11 9:20 AM ×

PARABENS PELA CONQUISTA ESTOU MUITO FELIZ. SEMPRE ACREDITEI EM VOCE.
DESDE A PRIMEIRA VEZ QUE TE OUVI TIVE A CERTEZA DE SUA VITÓRIA. UMA COISA QUE ACHEI MUITO ENGRAÇADO FOI QUE INFELIZMENTE, EU NAO PUDE ASSISTIR NEM SUA PRIMEIRA NEM ÚLTIMA APRESENTAÇAO.
FOI SOMENE PELA INTERNET E PALOS MEUS PAIS QUE FIQUEI SABENDO DE SUA VITORIA JA QUE ESTAVA EM UM COMPROMISSO DA IGREJA.
................É...QUEM DIRIA UQE A GAROTA QUE PASSOU EM ÚTIMO LUGAR PARA A FINAL, PUDESE GANHAR A COMPETIÇAO.
ESPERO ME ENCONTRAR COM VOCÊ ALGUM DIA. GOSTO MUITO DE VOCE. SOU SEU FÃ DE VERDADE. DIANTE DE DEUS QUERO VER SEU SUCESSO E SUA VITORIA.
SEJA FELIZ AINDA MAIS COM ESSE SONHA EM REALIDADE.
VOCE SABE MAIS DO QUE EU QUE AS LUTAS VIRAO, MAS ESPEO QUE VOCE NUNCA DESISTA POIS ESSE MINISTERIO QUE NOSSO PAI CELESTIAL TE ENTREGOU NINGUEM PODE ROUBAR
DE VEDADE FIQUEI EMOCIONADO PELA SUA VITORIA, ACREDITO QUE VOCE AIND VAI BRILHAR MUITO NAS MAS DO SENHOR JESUS.
PARABENS BRENDA QUE DEUS TE ILUMINE.
SÃO MEUS VOTOS PARA VOCE....
........................FELICIDADES

Balas
avatar
admin
amandaa gabriella
16/5/11 1:29 PM ×

brenda the amoooo muitooo mt...
nao vejo a hora de compra seu cd..
beijoooooooooooo....
Deus the abencoe...

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/5/11 11:14 AM ×

Brenda quando eu crescer quero ser igual a vc.rsrsrrs
usa sua voz pra falar e cantar pra jesus...levar seu evangelio a toda criatura

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/5/11 11:15 AM ×

aaaaaaaaa me conta vc ta namorando com o renato vianna?
ele é o melhor cantor que ja ouvir em toda minha vida
que voz é aquela...vc 2 são uma dupla perfeita
ele é tdb

Balas
avatar
admin
17/5/11 10:52 PM ×

olha brenda vc é de mais sei que vc vaii atravesar esse brasil e revolucinar a todo mundo com sua linda vós e tenho sertesa que atravessara essa fronteria de lindoo brasilzão ,, e chegara onde vc nem fais ideia .. beijuss de uma pessoa que aconpanhou td sobre vc .. pella tv e pela inter net ...v cé mais que vessedora ..
beijuss de Pedron

Balas
avatar
admin
17/5/11 11:03 PM ×

E agora, assim o declara o Senhor, aquele que te criou: Não tenhais medo, porque eu resgatei-te, chamei-te para me servires: e tu pertences-me.
Isaías 43, 1

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/11 7:06 AM ×

BRENDA,SOU TUA ADMIRADORA.

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/5/11 7:22 AM ×

Brenda, não vejo a hora de comprar o teu CD

Por:Edna Magna.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/5/11 11:05 AM ×

Brenda eu gosto muito de seu repertório vc foi muito abençoada por Deus com esta voz maravilhosa nunca se esqueça que toda honra e toda glória é Daquele que olha por nós a todo momento que Deus continue te abençoando Bejuus...

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/5/11 10:54 AM ×

Amo a sua voz Brenda
vc é Liinda
Q Deus continue t abençoando SEMPRE !
Bjus!

Balas
avatar
admin
26/5/11 7:10 AM ×

Brenda .. CD mais esperado de todos os fã .... mau saiu e todos querem um ..

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/5/11 7:08 PM ×

Brenda Te Amoo Mtuissímo
Quero Comprar Logo seu cd..Sou sua Fã..

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/6/11 9:02 AM ×

nossa.. nem acredito que enfim chegou o cd tão esperado confesso que te conheci na sua ultima apresentação e xonei na sua voz.. o melhor de tudo é que é para engrandecer ao senhor e seu timbre de voz se dar com o meu to anciosa ja pelo PLAY BACK RSRS.... DEUS ABENÇOE AMADA

PALMAS-TO YAD RIBEIRO

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/6/11 12:09 PM ×

minha fã sou sua fã tbem amiga sucesso
que Deus te abençoe
greic arruda

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/6/11 5:43 PM ×

linda a voz parabens q vc a cada dia brilhe mais na presença de Deus!!
fike na paz de jesus e um grande abraço de aline apartecida

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/6/11 12:39 PM ×

Se a voz dela é bonita, isso sim, mais ela? é feia.só tem dentes, parece que tá se rasgando pra cantar!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/6/11 6:22 AM ×

voce esta de parabens o seu cd e otimo e com certesa ira fazer muito sucesso

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/6/11 6:24 AM ×

olha que cd lindo eu ouvi e adorei

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/6/11 6:28 AM ×

que voz abençoada por Deus que voce tem

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/6/11 1:06 PM ×

brenda vc é linda , e seu cd é maravilhoso pra honrra e gloria do nome do nosso senhor JESUS CRISTO. beijos e queria muito fazer parte desse fã clube como faço.

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/6/11 6:39 AM ×

vc é tão linda tem uma voz maravilhosa abençoada por deus vc tem um chamado de deus na sua vida para mostrar ao povo católico oq deus pode fazer nas vidas de cada um de nós como por exemplo:salvar vidas etc... eu te amo e nunca esqueca que vc vale muito bjjj e eu ñ poso esquecer de dizer que eu só evangélica

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/7/11 10:38 AM ×

Brenda,uma menina bonita,que tem uma voz linda,sou sua fã,vi suas apresentaçoes a maioria me tocava muito,comprei seu cd,amei as musikas,todas sao maravilhosas,ja sei todas as musikas principalmente as: Alvo do teu milagre,outra metade,e toque nele,que Deus venha ta te abençoando mais e mais

Balas
avatar
admin
Anônimo
13/7/11 4:11 PM ×

Vai nesta tua força, que Deus vai te ajudar. Sou sua fã. Isso é só o começo,basta ter fé e verás o que Deus vai fazer na tua vida. Estou neste mesmo caminho e sei como Deus te ajudou e me ajudará!!! Desejo tudo de bom, siga em frente. Estou torcendo por vc!!!

Balas
avatar
admin
22/7/11 3:35 PM ×

Branda! seu CD ficou Lindoo, uma maravilha. Até hoje não vi quem não gostasse dele. Deus te abençoe cada dia mais, Continue usando seu Dom para Glorificar a Deus. Beijos fica com Deus

Balas
avatar
admin
Marisa Bela
6/9/11 8:42 AM ×

Voz Rara,talento verdadeiro,emoção,carisma,brilho natural,não tenho palavras sufucientes para espressar o que admiro em Brenda dos Santos. A primeira vez que a vi cantar,nem pensei duas vezes e disse: Essa tem que ganhar. quero muito continuar acompanhando seu sucesso, vc é uma verdadeira artista,já me fez até chorar...quero ser boa como vc. Tenho muito orgulho de te admirar. Parabéns. Quero um dia poder conhecê-la pessoalmente.

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/10/11 5:40 PM ×

ola brenda estive vendo voce no raul gil voce canta muito assim com eu conversava qwue voce ja um futuro alcançado esta ái a prova que deus nao falha jamais ele tedeu essa vitoria de gravar um cd e mostrar as outras pessoas como canta lindo e belo um beijo parabens pelo seu sucesso .

Balas
avatar
admin
Anônimo
2/12/11 10:13 AM ×

ela canta muito bem

Balas
avatar
admin
adrielly
2/12/11 10:15 AM ×

voce e linda

Balas
avatar
admin
Edwander C.
19/12/11 6:26 AM ×

Brenda dos santos é fantastica eu sou angolano, e oiço suas musicas, é um verdadeiro instrumento de louvor.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário