Alice Maciel e Miria Mical são contratadas pela gravadora Patmos

As cantoras Alice Maciel e Miria Mical foram contratadas pela gravadora Patmos, segundo uma fonte confiável, ainda não foi oficializado pela gravadora.

O novo álbum da cantora Alice Maciel terá o título "O Grande Salvador", produzido por seu marido e músico Wanderley de Sousa.

A cantora Alice Maciel nasceu na cidade de Juazeiro do Norte/CE. Seu primeiro CD oficial foi gravado em 2000, "Digno de Todo Louvor", e foi produzido independentemente. Atualmente a cantora já tem 8 CDs gravados e 1 DVD, e é conhecida como a "musa da sanfona potiguar".
Míria Mical nasceu na cidade de Maceió no ano de 1989. Aos 11 anos, ela gravou o seu primeiro CD independente no Rio de Janeiro.

As cantoras integram agora o  casting que já conta com Lilia Paz, Sumara Santos e outros.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário