100 mil acessos e muitos motivos para comemorar

A poucos dias de completar 1 ano de existência o nosso blog completa e supera a marca de 100 mil acessos. É com muita satisfação que anuncio esse número agradecendo primeiramente a Deus pelo fôlego de vida e a vocês todos que diariamente dão aquela passadinha por aqui para ficar por dentro de tudo que acontece no universo gospel, com ênfase no mundo pentecostal!

Essa é a 227ª postagem do blog, sendo que a primeiríssima foi no dia 02/02/2010. Ao todo temos, até o momento, 425 comentários e contando...

Não posso deixar de agradecer ao irmão em Cristo Samuel A. Rodrigues e toda equipe Gospel Channel pelo suporte e apoio em tudo que fazemos e idealizamos. Sempre digo e sempre farei questão de ressaltar que o OP é o que é graças a ajuda do Gospel Channel! Muito Obrigado mesmo!

Agradeço também a cada um que nos manda e-mail sugerindo matérias e analisando o que é publicado. São graças a essas participações que moldamos o blog para que o mesmo tenha a cara de todos e um pouco de cada um que o visita! valeu pessoal! 

Finalizo agradecendo mais uma vez pela quantidade de visitas. Confiando que ao dizer "ide por todo o mundo" Jesus pensava em cada um de nós! E hoje podemos dizer que fazemos a obra das mais diversas formas e uma delas é divulgando as boas do Senhor Jesus através da internet. 

A paz do Senhor a todos. Atenciosamente Tiago Terciotty 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
3/2/11 10:49 AM ×

olha este cd pode está vendendo muito mais para mim é o pior lançamento da história dela.Cadê a Damares que eu conhecia?

Selamat Compositor e adorador Arthur. dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário