Noite de salvação no complexo do Alemão

Depois de conviverem com um 'Tropa de Elite' da vida real os moradores do complexo do alemão viveram uma nova experiência, da qual não se esqueceram jamais. O céu esteve em festa nessa última segunda feira porque o maior milagre foi realizado - almas foram salvas.

O Complexo do Alemão (Rio de Janeiro) foi invadido novamente, nesta segunda-feira (13). Mas desta vez, sem armas, tanques e por um "povo barulhento", disposto a louvar, adorar e agradecer a Deus no primeiro "Restaura Rio". Foi uma noite de celebração à paz no Campo do Sargento, no Canitá, organizada pela MK Music e a Rádio 93 FM. 

Os cantores Marina de Oliveira, Alex e Alex, Flordelis e Pamela se apresentaram no Trio Elétrico da 93 FM e ministraram palavras de cura, libertação, salvação para um público que não arredou o pé mesmo com a insistente chuva que caía. Após testemunho do Pr. Alex Macedo, ex-traficante do Comando Vermelho, 28 pessoas entregaram suas vidas a Jesus. 

Olhar Pentecostal com Assesoria MK Music
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

3 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
13/5/11 10:07 PM ×

alguém conhece msm este Alex Macedo?Que DEUS tenha misericordia dele.

Balas
avatar
admin
missionária Cecília Nascimento
27/10/11 11:52 AM ×

Pastor Alex Macedo q Deus continue a abençoa-lo pois o senhor merece todas a benções da parte Deus...!!! Eu tenho certeza q ele crescerá cada vez mais... pois o Altissímo tudo vê, e Deus viu quantas vezes eu entrei pelas portas de um culto que ele dirigia em madureira , triste e magoada e Deus o-usou para mim, que o Senhor Jesus te prospere cada dia mais , para vc continuar a fazer a obra de Deus e ajudar vidas assim como uma dia vc me ajudou...! Te Amo demais meu grande amigo pastor Alex , ñ se incomode com as calunias porq vc sabe e tem a plena convicção q Deus é contigo.

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/5/13 12:30 PM ×

mto cara de pau ele, dança funk até o chão e pagode do mundo.

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário