DT e Aline Barros em rede nacional na virada do ano


 2010 pode ser considerado o ano que a mídia nacional mais deu abertura para cantores [artistas] do meio gospel se apresentarem.
O programa Raul Gil foi um dos primeiros a abrir esse espaço. Em seguida programas da record e rede Tv também virão que esse gênero está em grande avanço e hoje compreende uma grande massa de fãs. Até o 'Domingão do Faustão' da rede globo abriu as portas do programas para cantores louvarem e falarem de Deus no programa.
No dia 31 a cantora Aline Barros estará no Show da Virada, transmitido pela rede Globo na virada do ano. Aline será a 1ª e única cantora gospel a pisar no palco desse especial de fim de ano da emissora.
Transmitido todos os anos pela emissora, o evento que reúne diversos artistas vai ao ar no dia 31 de dezembro, com uma pausa para a queima de fogos, ao vivo, das principais capitais do país e continua no dia 1º de janeiro. 
Quem também vai dar o ar da graça abençoando a chegada de 2011 será Ana Paula Valadão com o DT. Ela foi convidada para cantar o Hino Nacional do Brasil, provavelmente, no início da festa. A gravação será nesta sexta-feira, e a Ana esteve hoje na loja da Patrícia Motta, que a veste em várias ocasiões, escolhendo o figurino que será usado sexta.

Segundo Ana Paula, esta é mais uma oportunidade de declarar “Deus abençõe o Brasil!”. O programa irá ao ar, provavelmente, dia 31 deste mês. O horário não foi divulgado ainda.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
5/1/11 1:01 PM ×

Deus seja louvado!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário