Damares planeja CD em Espanhol

Se alguém perguntasse qual é a cantora que desde 2008 tem sido a pentecostal com mais destaque no cenário gospel nacional e internacional a resposta, com certeza, seria Damares. Que já vendeu mais de 500 mil cópias do disco Apocalipse e se consagrou como uma das maiores e melhores cantoras do Brasil na atualidade. 

Em entrevista ao Programa Gileade a cantora revelou que pretende gravar um CD em espanhol. Ela pediu oração pelo projeto dela com a Sony e que pegou a muitos de surpresa, porém, uma surpresa mais que agradável, levando em consideração o porte e a voz de Damares que conquista a todos.

Ela disse que pretende gravar, dentre outros, as canções que marcaram seu ministério como Apocalipse, A Batalha do Arcanjo, vai acontecer milagre e sucesso incomparável do hit nacional >>> Sabor de mel.

Vale ressaltar que o sucesso da canção 'Sabor de Mel' foi extraordinário e colocou a música pentecostal em um nível que há anos não tinha, desde o saudoso Com Muito Louvor.

A canção integrou a coletânea 'promessas vol. 2' da Som Livre e mostrou mais uma vez que Damares veio para ficar. Se não bastasse, uma nova surpresa alegrou a todos os fãs/intercessores da adoradora. Ela foi contratada pela maior Gravadora do mundo - Sony Music. E lançou um dos melhores discos do Ano (Diamante) que já é disco de plantina (+de120 mil), o que prova que mais uma vez Damares acertou e entregou ao povo de Deus uma obra prima, inspirada e que vai mudar e edificar milhares de vidas.

De momento só podemos orar e interceder por esse projeto e enquanto não vem o CD em espanhol podemos nos 'deliciar' com o álbum Diamante, que aliás tá TDB [tudo de bom]rs.

P.S: Quando a notícia foi dada na comunidade oficial da cantora no Orkut muitos desconfiaram da informação, mas depois um vídeo foi publicado provando que os fatos são verídicos. Para tanto também disponibilizaremos o vídeo com a entrevista na íntegra. Acompanhe:
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário