Chegou o CD Identidade de Anderson Freire

Sem dúvidas esse foi um dos maiores lançamentos de 2010. O primeiro disco solo de Anderson freire chega para mostrar que além de ser o mais requisitado compositor do meio gospel ele também arrasa cantando. Fato que esse que já havia sido comprovado ao integrar a banda Giom.

O disco foi produzido pelo próprio cantor e as composições são um show a parte. A música título é cantada com Bruna Karla e tem uma letra forte e envolvente. Os graves e agudos de Anderson dão aquele arrepio que há tempos não sentíamos. E já que falamos em participações especiais no álbum vale ressaltar que Aline Barros também canta com Anderson em uma das faixas do disco.

O CD chega no final de 2010 é uma ótima pedida para quem quer presentear alguém. Com 13 faixas que mesclam os estilos que agradam a todos, indistintamente.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário