Brenda dos Santos finaliza repertório do 1º CD

O diretor executivo do selo gospel da Sony Music no Brasil, Maurício Soares, informou que a cantora (Vencedora do programa Jovens Talentos) Brenda dos Santos está finalizando a escolha do repertório que irá integrar o primeiro disco da jovem pela Sony.
De acordo com informações repassadas durante apresentação da jovem no Programa que a revelou (Raul Gil) primeiro será gravado e lançado o CD e depois a Sony irá promover a gravação do DVD de Brenda, que terá a participação de alguns jovens cantores que participaram do programa de calouros no SBT.

Maurício disse que em uma ou no mais tardar duas semana Brenda já começará colocar voz no aguardado álbum que promete repetir o sucesso que a jovem cantora trilhou no programa de TV.
Uma das novidades que já podemos adiantar é que o CD de Brenda terá composição do consagrado compositor Anderson Freire. A informação foi passada com exclusividade pela esposa do compositor, Raquel Freire.

Para contar as novidades do novo trabalho aos fãs e também para alegrar a tarde dos brasileiros Brenda entrou no palco de Raul Gil e cantou a canção que foi entoada no dia que a consagrou como vencedora do "Jovens Talentos", ela cantou "Tente Outra Vez" e você confere aqui no Olhar Pentecostal:
Os fãs da cantora tem recebido uma grande atenção por parte da cantora que tem dividido seus momentos para seus milhares de seguidores no Twitter e nos outros canais sociais.

Abaixo vocês podem ver a Twiticam que a jovem fez e que apresentou ao público o making of da etapa inicial de preparação de um CD. Confiram:

Aos fãs da cantora resta a paciência em aguardar um trabalho que será bençãos para todos.
Sucesso à Brenda, que Deus continue abençoando esse ministério lindo! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

57 comentários

Clique aqui para comentários
Danny
11/12/10 3:25 PM ×

AAAAA' eu amo a Brenda *-* que Deus a abençõe sempre ! <33

Balas
avatar
admin
felipe araujo
12/12/10 6:15 AM ×

nossa que voz linda !!!
eu quero partiçipar do jovens talentos i vou levar o melhor da musica gospel para láa
i essa menina é uma benção

Balas
avatar
admin
14/12/10 9:17 AM ×

Cara eu quero comprar esse CD e DVD quando lançar,ela canta mt !!!!

Balas
avatar
admin
15/12/10 8:54 AM ×

ai brenda eu sou sua fã .
te desejo muito sucesso,
felicidades e acima de tudo
que vc seja sempre grata a Deus
por ter te feito com esse dom mara-
vilhoso que vc tem.
e por ter te feito a vencedora dos jovens talentos.
te amo bjssss

Balas
avatar
admin
15/12/10 9:07 AM ×

Show de simpatia e humildade! Essa vai fazer muuito sucesso!

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/12/10 6:07 PM ×

A Brenda é tudo de bom.
um amor de garota!!!!!
vai arrasar ,tenho certeza que ela vai
fazer muito sucesso, merecidamente!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/12/10 3:46 PM ×

Letícia Brenda canta demais.
Comecei a acompanhar seu trabalho desde Hallellujah no Raul Gil.
Daí pra frente comecei a interceder por você porque vi que além de uma voz abençoada, havia simplicidade no seu coração.
Queria ter a oportunidade de conhecê-la. Assim que o CD sair, serei um dos primeiros a comprar.
Que Deus te abençoe cada dia mais.
Igor

Balas
avatar
admin
Anônimo
1/1/11 11:42 AM ×

alem de linda sua voz é perfeita
deus te abencoe

Balas
avatar
admin
Michael
1/1/11 10:44 PM ×

nos estamos com voce

Balas
avatar
admin
4/1/11 8:46 AM ×

ela e linda canta lindo pra gloria de Deus nao vejo a hora de escutar seu primriro cd um inicio de muitos sucesos que estao por vim beijao brenda que o senhor te abençoe e que vc sempre venha nos alegra com sua voz e suas cançoes susesso.... DEUS É COMTIGO..... SEU FA NICASSIO DE PERNAMBUCO RECIFE .....

Balas
avatar
admin
Anônimo
4/1/11 11:02 AM ×

Ela nem lançou CD e já é uma das cantoras mais queridas do meio gospel! PARABÉNS!

Balas
avatar
admin
5/1/11 3:29 PM ×

sou muito fã dela..ela é de mais!!
que Deus abençoe muito ela e que essa voz linda que ela tem ultrapasse barreiras e que ela seja mais do que vencedora, pois ela merece!!!!
amoo vc linda...parabens viu!

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/1/11 2:02 PM ×

Brenda estou aguardando seu cd e dvd Lançar Linda pra Euuu comprar bjao sucesso na sua carreira bjus Karla itu-sp

Balas
avatar
admin
Priscilla Rangel
10/1/11 11:35 AM ×

Brenda sou sua fa num1
desde o primeiro momento q eu te ouvi
eu tinha sertesa q vc seria uma grande cantora!!
bjoosss q DEUS te abençoe!!
ja tenho certeza q o seu CD vai ser um sucesso
1lugar pq DEUS esta na frente e2 pq qp te deu esse talento foi ELE
bjooossss linda SUCESSO!!!
PRISCILLA RANGEL....

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/1/11 11:37 AM ×

O ano de 2011 é de Brenda dos Santos!

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/1/11 11:54 AM ×

quao é o twitter da brenda

Balas
avatar
admin
10/1/11 11:56 AM ×

Atendendo ao pedido de cima, o twitter da Brenda é twitter.com/_brendaoficial

Espero que tenha ajudado!

Balas
avatar
admin
10/1/11 11:57 AM ×

ATENÇÃO FÃS DE BRENDA! ELA ANUNCIOU NO TWITTER QUE O CD SAIRÁ ATÉ FINAL DE MARÇO!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/1/11 6:45 AM ×

brenda amo seu trabalho que deus te abençõe!!!!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 4:52 PM ×

BRENDA QUE DEUS POSSA ABENÇOAR SUA VIDA E COM ESSE CD VOCÊ POSSA TOCAR O CORAÇAO DE DEUS E DAS PESSOAS. QUANDO EU ASSISTIA VOCE CANTANDO NO RAU GIL EU SENTIA A PRESENÇA DE DEUS.E EU SEI QUE O SEU CD VAI SER UMA BENÇAO NA VIDA DE CADA PESSOA, E VAI SER IMPACTANTE

Balas
avatar
admin
Anônimo
14/1/11 4:59 PM ×

BRENDA VC É UMA MENINA MUITO ESPECIAL PARA MIM E PRINCIPALMENTE PARA DEUS.
EU E A MINHA IRMA ESTAMOS DOIDA PARA QUE O SEU CD SAIA LOGO. SAIBA QUE O SENHOR É O TEU PASTOR E NADA TE FALTARA, SAIBA QUE OS TEUS SONHOS NÃO PODEM SER FRUSTRADO POR QUE VC E UMA SERVA DE DEUS
ASS. ESTHER S.MIRANDA E RAQUEL S.MIRANDA

Balas
avatar
admin
Anônimo
16/1/11 2:18 PM ×

Brenda sou sua fã. Desde a primeira vez que a vi no programa Raul Gil percebi o seu talento. Vc canta muitoooooo!!! Parece aquelas "divas" internacionais. Vc tem uma voz, interpretação maravilhosa, parece que já era uma profissional. Além disso vc é muito linda, simpática e humilde. Torço pelo seu sucesso. Que sua carreira como cantora seja cheia de vitórias e alegrias, Vc merece, garota!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
17/1/11 4:38 PM ×

Brenda, tu és uma bençãõ nas mãos de Deus!!! vou orar por vç lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!mayara.brunett@hotmail.com!me convide para ser sua irmã e amiga.BJSS

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/1/11 3:52 AM ×

Oi Brenda sempre gosto de ver vc cantando.....quase todos os dias eu fico na internet só pra escutar seus videos no youtube....vc é especial...uma luz deferente brilha em vc eu queria tanto ter a oportunidade de conversar com vc...meu msn é jessimilanese13@hotmail.com Sei que vc anda muito ocupada mas eu iria ficar muito feliz.....Torço muito pra que Deus abençoe a sua vida....o seu namoro....a sua família linda....eo seu ministério....beijosssss Jéssica Hellen

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/1/11 8:10 AM ×

Neide disse:
Brenda,
Estou ansiosa para ouvir seu primeiro CD.
A primeira vez que eu ouvi você cantar, tive a certeza que você seria uma estrela. Com certeza sua voz é linda e você além de cantar muito encanta a todos com seu brilho próprio. Sua vida será de muito sucesso.
É o meu desejo.
Bjs...

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/1/11 6:12 AM ×

O que falar da Brenda..todo mundo ja disse lá em cima..ela é linda e canta e encanta a todos estou ansiosa para ouvir o cd dela..antes de ouvir já sei q vai estar lindo...pois a voz da Brenda me arrepia.

Brenda, saiba que lutas virão.Mas nunca se esqueça que Deus te escolheu, foi ELE que te deu esse dom, esse talento.Quero dizer para vc permaneça sempre firme nos caminhos do Senhor! Pq não existe outro bem maior do que Jesus. Ele é a nossa força! Vc é a escolhida de Deus!Entaum nao pare de adorar!

Ass: sua fã Jessica

qual o orkut Oficial da brenda?

Balas
avatar
admin
Anônimo
15/2/11 12:07 PM ×

Brenda muitos já devem ter dito pra vc
mais vou dizer mai uma vez vc tem uma q
todos param para ouvir.
E eu ñ vejo a hora de sair o seu CD pra
min ouvir a sua musica com o Renato.

bjossssss

boa sorte

se é q vc precisa!!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
23/2/11 9:13 AM ×

ela nao merecia ter ganhado quem ia ganhar era a amanda mais como nao tinha mercado ele colocaram a brenda na frente de proposito nao e que eu nao goste da brenda mais sim quem ia ganhar era a amanda neves

Balas
avatar
admin
Andressa
6/3/11 7:31 AM ×

O você que comentou isso ai no dia 23 de fevereiro. Veja só:
A brenda ganhou porque foi permissão de Deus, vc não tem direito de julgar e dizer que, quem tinha que ganhar era a Amanda. Acompanhei toda a tragetória da Brenda no programa. Meu ela canta muitoooo, e ganhou porque foi a melhor. Ela é demais. e esse CD dela vai ser maior sucesso.... Antes de julgar alguém, aprenda a o conhece-lo.certo

Balas
avatar
admin
Joyce
6/3/11 8:03 AM ×

A Brenda canta muitooo,quando ela começou os jovens talentos eu ja torcia por ela,ela é uma menina muito abençoada por Deus com sua foz maravilhosa,o cd dela vai ser uma maravilha... Ela é a melhor.com certeza na minha opinião e de muitos outros...

Balas
avatar
admin
15/3/11 10:37 AM ×

brenda vc cantar muito sou seu fã
numero 1 gosto muito de vc
vc me conquitou no programa raul gil
quandosera que vai se lançado o seu cd pra mim
compra e mostra para todos os meus amigos
seu f~jonas neves leonel

Balas
avatar
admin
Tiago
16/3/11 9:47 AM ×

Vc é uma Benção de Deus

Adoroo ouvir vc cantar

Tomara que o cd fique logo pronto!!!

Bjao

Balas
avatar
admin
LETÍCIA MARIA
16/3/11 2:20 PM ×

ah... Brenda vc é simplesmente d+
te adoro, sou sua fã, pois me cativou
com sua voz iluminada por DEUS!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/3/11 1:49 PM ×

Brenda siga em frente nao ligue para as criticas´porque Deus e fiel na sua vida.

Balas
avatar
admin
23/3/11 11:51 AM ×

eu adoro vc sua voz é linda quando vc ganhou eu ate chorei de emoção.bjs e deus te abençoe

Balas
avatar
admin
Lenise
25/3/11 9:53 AM ×

Brenda , eu sempre acompanhei vc no raul gil, nao vou aqui apenas dizer q vc tem uma linda voz, mas quero dizer q vc tem bençãos de Deus nessa sua voz, teu canto é capaz de trazer-nos mais proximo a um momento de comunhao com o Senhor, sabe eu sempre vi esta uncão na cantora fernanda brum, hoje alem dela vejo tb em vc!! Pedi ao Senhor q um dia me levasse ao encontro da fernanda brum, e o Senhor me tirou do interior de minas gerias e me levou ate a igreja onde ela congrega no rio de janeiro e pude realizar meu sonho de ve-la... hoje peço a Deus q tb realize meu sonho de um dia ver vc, e poder te falar o quanto Deus usa a sua vida para atingir o coraçao das pessoas... sei q este dia vai chegar e ate la desejo a vc toda a honra deste mundo vinda da parte de nosso Senhor Jesus Cristo... Amém...
(Lenise Müller - 24 anos)

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/3/11 9:40 AM ×

Quando o CD dela estiver pronto ee ja estiver nas lojas nos comunique que iremos compra..
beijos

Balas
avatar
admin
Anônimo
6/4/11 11:32 AM ×

sou a priscila e acompanho jovens talentos e vi toda a tragetória da brenda no programa já não vejo a hora do cd dela sair a voz dessa menina não é brinquedo não sempre torci por ela e creio que com deus ela vai conseguir tudo o q quizer ainda mais do q já conseguiu boa sorte brenda espero anciosamente o seu cd e dvd

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/4/11 8:20 AM ×

canta muito essa mina abençoada!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
12/4/11 6:17 AM ×

Brenda simplesmente te amo voce é tudo de bom na musica gospel e sem duvidas nenhuma vai arrasar, e virao ainda muitos CDS pela frente, voce é uma bençao,é linda e canta muitoOoOoOo, voz maravilhosa que Deus te deu em? voce merece!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/4/11 5:42 PM ×

Sou seu fã Deus te abençoe e ilumine seus caminhos. Estou esperando seu CD

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/5/11 9:00 AM ×

VOU COMPRAR TEU CD.

Balas
avatar
admin
Anônimo
21/5/11 12:03 PM ×

Deus te conserve sempre,com o dom de cantar.

Balas
avatar
admin
Anônimo
25/5/11 8:05 AM ×

nossa a sua voz é muitoo lindaa parabéns
que DEUS aumente a cada dia mais a sua unção
pois você disfruta do que elle te concedeuu!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
28/5/11 2:51 PM ×

Nossa.. essa menina tem um dom lindo!
Brenda que Deus possa continuar te abençoando ricamente.
Que você possa trilhar sempre o caminho dele.
muuuuita felicidade. beeijo :*

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/7/11 2:21 PM ×

oII SUA VITORIA TEM SABOR DE MEL MESMO PORQUE SUA VOZ E SUPER MELADA ENJOADA KKKK

Balas
avatar
admin
25/8/11 12:46 PM ×

realmente vc tem uma voz ungida por Deus! parabensrealmente vc tem uma voz ungida por Deus! parabens

Balas
avatar
admin
11/11/11 3:10 PM ×

BRENDA EU AMO VC,ACOMPANHEI SUA TRAJETORIA DESDE O JOVENS TALENTOS,VC É UMA BENÇOA NAS MAOS DO SENHOR,CONTINUE SEMPRE ASSIM,SOU SUA FÃ E ORO SEMPRE POR VC,BJOS WANDERLICE

Balas
avatar
admin
Anônimo
24/11/11 8:53 AM ×

OI BRENDA SOU A TAINARA DE NOVA HARTS RS!!
ADORO VC SOU A SUA FÂ!!
VC CANTA MUITO!!
TBM SOU PENTECOSTAL!!!
K DEUS TE ILUMINE SEMPRE!!!
ADORO SUAS MSICAS!!!
BJU K DEUS TE ABENCOE!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 6:34 AM ×

adoro a brenda ela tem tudo o carisma a simpatia o amor do povo em geral parabens querida tudo de bom na sua vida e careira que vai decolar muito em breve poque vc e muito umilde continua assim com os pes no chão nuca perca essa essencia de umildade de sua fã que tanto li adora bjos

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 6:39 AM ×

benda sou da cidade da amanda neves aqui o povão não simpatiza muito com ela não e tão meigs como aparenta vc tem uma alrea sob vc humana alem de tudo e do povão não com o nariz impinado parabens mais uma vez fique com Deus.

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 6:44 AM ×

a amanda neves não e pario para vc adoro vc querida quando vc ganhou eu vibrei junto com os meus amigos que estava torcendo por vc desde o inicio a amanda não soube perder vc viu que desespeiro a moça não parava de chorar goitada que dó mas vc foi a melhor.

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 6:48 AM ×

sua voz sim que é para sonhar dormir com os anjos soa suave como o vento em noite emluarada linda e talentosa simples como jesus nasceu na mangedora e assim que eu vejo vc brenda abraços e bjos que sua vida seja muito feliz espero que vc veja este comentario

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 6:54 AM ×

ja no primeiro dia do programa eu vi que a brenda iria ganhar porque ela era a mais umilde para mim simples caltelosa não com ar de quem ja estava ganho como a amanda que ja achou que tinha ganho o programa auto confiança subestimou a sua diverssaria a pessoas tem que ser umilde .

Balas
avatar
admin
Anônimo
11/1/12 7:04 AM ×

a mãe da amanda neves se revoltou com o rau gil porque a fiha nao ganhou em 1 lugar sou da cidade vizinha e fiquei sabendo que ela falou mau do programa agente tem que saber perder nao e dis que ate discutiu com o padre da paroquia porque ela queria que o padre deichase a fofa no corau ela mais faltava do que ia o padre colocou outra turma ela ficou uma fera goitada

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/1/12 10:13 AM ×

adoro vc brenda tem tudo para dar certo vc e simplesmente maravilhosa vou comprar seu cd e dvd vc e uma dadiva de deus linda sou da cidade da amanda neves apezar que ela nao gosta da qui tem pouca amizade ela nao se mistura com o povao metida insuportavel ela e a familia.

Balas
avatar
admin
Anônimo
29/1/12 10:14 AM ×

a amanda neves se acha goitada tem que horar por ela pobre de espirito

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário