Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

9 de dezembro de 2010

Rose Nascimento prepara novo CD

Rose Nascimento entra em estúdio para a gravação do novo CD que será lançado em breve - A informação preliminar dava conta de que o novo trabalho da pentecostal sairia ainda de dezembro de 2010, todavia um dos membros da comunidade oficial da cantora no orkut disse que, segundo a própria Rose, o CD só será lançado em 2011, provavelmente no final de Janeiro.


 O Título do CD será "Estou De Pé" com uma expectativa de explosão pelo fato de ter ficado fora das principais feiras e expo de 2010.


Será uma produção independente e a novidade é a convocação que a cantora fez ao Produtor Wesley Ros, que de imediato aceitou o desafio de fazer o disco da vida da cantora, pois é assim que ela vem chamando esse projeto. “quando recebi a ligação da Rose, senti que tinha muito de Deus em tudo isso, pois venho amadurecendo minhas idéias dentro do pop pentecostal, e pude ver que estou no caminho certo, porque atraiu a atenção dela, e ninguém tem mais agressividade, explosão, dinâmica e impacto no estilo pentecostal, do que a Rose…” Diz o Pr Wesley Ros.


[Matéria Atualizada em 09/12]

O que vc achou?

45 comentários :

  1. Tomara que seja no estilo do Sempre fiel ou Para o mundo ouvir

    ResponderExcluir
  2. estou ansiosa pois seus louvores toca no profundo da minha alma,sei q vai ser lindo como tantos outros.bjs

    ResponderExcluir
  3. sua voz é mt linda e ungida,aguardo ansiosa pelo o lançamento(FAIDIANA)bjs

    ResponderExcluir
  4. se Deus quiser vai ser um sucesso!!!! Rose é diva;

    ResponderExcluir
  5. como vc pode ser tão linda assim só deus mesmo para fazer isso tchau linda

    ResponderExcluir
  6. Amo os cds da Rose...e é claro vou adquirir esse...quero saber quando estará a disposição...
    Que vidas sejam resgatadas através desses louvores!

    ResponderExcluir
  7. Toda linda a rose. sucesso aguardo. seu Cd. liinda você e todas do meio gospel cada uma com seu geitinho lindo e meigo de falar através das suas canções ao nosso coração amo todas. ♥

    ResponderExcluir
  8. A ROSE É UMAMULHER DE DEUS CADA LETRA DAS MÚSICAS DELA FALA EM NOSSOS CORAÇÕES,CREIO EM Deus que em 2011 ela vai ser muito abeçoada por ele,vai ser mais um sucesso que deus nhe Deu,Deus uja sempre sua gargata para vocé louvar para o mundo ouvir,te amo muito pois na minha casa só dá vocé aguardo seu novo sucesso linnda,jesus te amaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa creia nisso.

    ResponderExcluir
  9. Rose continui assi com muito suceso e es pero mais outros

    ResponderExcluir
  10. ROSE muito suceso pelo seu novo cd parabéns

    ResponderExcluir
  11. estou anciosa tmb,para escutar o novo cd da Rose..
    eu amo muito ela,
    amo os louvores dela..
    canto na minha igreja tmb e é muita benção...
    um dia que seja da vontade de deus vou conhece-la pessoalmente...
    bjoss..
    A paz do Senhor para todos e eu feliz 2011..

    ResponderExcluir
  12. eu,sempre,comento,com.meus.irmaos.da.igreja.todas,as,mulheres.de,Deus.cantam.muito.MAIS.como.voce.nunca.Aqueles,que,tentaram.te.destruir.estao.envergonhados.Pois,cairam.por.terra.em;nome.DE.JESUS.Voce.venceu.e.sempre.vai.vencer.Pos,isso.ainda.e.projeto,de,DEUS.JAIRO.MACEIO.AL

    ResponderExcluir
  13. para.aumentar,mais,a,sua,FE,eu,aceitei,JESUS,ouvindo.o.louvor,TRIUNFO

    ResponderExcluir
  14. gosto muito da rose,e dos louvores tbm,sao todos abençoados por Deus.

    ResponderExcluir
  15. que Deus te abençoae Rose nesse novo projeto,Deus é contigo
    tenho certeza que vai ser maravilhoso como os outros

    ResponderExcluir
  16. A irmã Rose e uma bença em nossas vidas,obrigado Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Sou eu de novo,como eu disse só da a Rose na minha casa,te amo muito,mais muito mesmooooooooo gostaria de conhecer vocé pessoalmente, tenho uma foto bem grande sua, meu nome é Sandy Araujo moro em Belém do Pará,por favor produtor Wesley Ros.traga a Rose aqui na minha cidade,não vai ter lugar pra quem quer vela ,mais eu vou chegar primeiro.Rose eu existo,como a quela letra de sua música, ei vocé estou aqui olhe pra mim.

    ResponderExcluir
  18. oi rose estou esperando seu novo cd querida

    ResponderExcluir
  19. ROSE:AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO AMO DE MAIS EM CRITO :rose os teus hinos toca muito em mim aquele luvor do cd qestao de fe e tremento todos os louvores mas aqele hino qe diz : qem disse qe n tem mais jeito pra :::::: este hino me levantou do fale: ROSE MUITAS VONTADE DE CONHEÇER VC PESSOALMENTE: QERIA VER VVC LOUVANDO A DEUS: E MEU SONHO : PARABENS PELO NOVO CD QE EM BREVE VC ESTARA LANÇADO

    ResponderExcluir
  20. Glória a Deus esse Cd vai ser Mara!! Rose é a Diva pentecosta!

    ResponderExcluir
  21. paz do senhor,rose admiro seu trabalho tenho certeza que você é uma escolhida de deus,que seu novo cd venha ser mais uma benção como os demais,adoro louvar seu hinos ...o que foi que aconteceu contigo pra ficar assim...deus continue te abencoando.beijos

    ResponderExcluir
  22. SERÁ UMA BENÇÃO NESTE BRASIL E FORA DELE DEUS A UNGIU E ELE TEM UM MILAGRE A CADA DIA!

    ResponderExcluir
  23. wery mikarlla1/3/11 2:17 PM

    gente quando que vai sair esse cd desde setembro de 2010,estou esperando para colocar alguns hinos da rose no grupo de senhoras,amo os louvores dela,espero que saia logo.Alguém sabe dizer alguma coisa?

    ResponderExcluir
  24. voz da rose nascimento e pura unçao... amo ela, espero um dia ve la pessoalmente..

    ResponderExcluir
  25. eu tmb ,gostaria muito de conhce-la pessoalmente...
    mais se não for aki neste,será lá na Glória de Deus...
    Amo muito vç ,Rose,seus louvores e a sua voz tem muita unção..
    Deus te abençoe e tmb abençoa o seu novo cd amém..
    bjoss no seu coração..

    ResponderExcluir
  26. Nossa! Eu amo sua voz, canto vários hinos seus na igreja, ñ vejo a hora do cd sair, sua voz é linda demais!!! E continue sempre com humildade q Deus se alegra muito viu!!!Tenho muita vontade de ver vc aqui na minha igreja, mas a gente ñ tem condiçao ainda de poder pagar uma cantora assim com tanto sucesso, mas Deus sabe de todas as coisas né!!! Bjooooss!!!!

    ResponderExcluir
  27. produção de wesley ros!? Meu Deus! agora sim posso dizer que a Rose acertou na loteria. pq com essa voz e a produção do Ros não tem como não explodir. alguém sabe se a musica estou de pé tbm é do wesley ros? se for... ai ai ai, segura a pancada, ele só faz torpedão! glória a Deus!

    Vera Lucia - santarém

    ResponderExcluir
  28. Nunca vi em toda a minha vida um cd demorar tanto pra sair como este cd Estou de pé. Inicialmente disseram que era em fevereiro, depois março, depois início de abril, agora dizem que é no fim de abril. Não aguento mais tanta especulação. olhar pentecostal, por favor diga-nos quando sai o cd de Rose Nascimento Estou de pé?

    ResponderExcluir
  29. Olá Amigos!! A última informação que tivemos é que a cantora estava finalizando a audição do CD e que em breve [de novo] o CD estará nas lojas de todo Brasil!!!

    Caso tenho mais dados atualizo aqui tá?!

    ABRAÇO!! PAZ

    ResponderExcluir
  30. Obrigado pela resposta sobre o cd deRose Nascimento. Valeu olhar pentecostal!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  31. Muito boa a convocação de Wesley Ros pela Rose, mas prefiro não acreditar que ela deixou de lado o produtor musical Bebeto, que alavancou sua carreira - com a permissão de Deus claro - com as músicas Mais firme do que nunca, fiel toda vida (Jó) e Só Jesus faz. Seria muita ingratidão com um BAITA produtor como o Bebeto!!!

    ResponderExcluir
  32. gosto tmbm dos louvores dela mas este ultimo n gostei n axei q esta bonitas as musica tomara que este venha como uma exploçaõ a tenho um titulo para o seu novo cd rose exploção de fé

    ResponderExcluir
  33. a paz gostei muito deste blog .acesse o meu blog veja ai endereço seja você um seguidor do nosso blog.http://www.manacialjovem.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Virou um dramalhão mexicano esse cD. A cantora vive mentindo,dizendo q todo fim de mês sai, diz q a culpa e da gravadora. acho q a culpa é dela. vi no site do wely ros há muito tempo atrás que ele já tinha finalizado esse cd. ela vive dizeno que tá terminando, tá terminando.esa demora toda, tem que vim o melhor cd do ano.

    ResponderExcluir
  35. ´rose espero mesmo que esse cd seja uma bençao mas eu vou te dar uma dica nao me leve a mal mas leia com carinho : assina um contratao com uma boa gravadora que eu tenho certeza que tem muitas atras de voçe como a mk pega um bom produtor como o melk carvalhedo invista num bom projeto grafico e estoura mulher com esse vozerao que voce tem mais tudo isso que eu citei nao ha quem possa contra voce |AMEM

    ResponderExcluir
  36. ^^eu só espero e espero, novo CD´``Estou de Pé´´^^a data de lançamento ja passou e não acho em loja OnLine ou nas ruas...e ainda esperando pelo lançamento do CD, vou agradecendo a atenção.Obrigado.
    Paz

    ResponderExcluir
  37. Rose,amei seu novo cd , é muito abençoado, que Deus te abençoe seu fã Herik de Ipanema-mg

    ResponderExcluir
  38. herik44, como você amou o novo cd, se esse cd não sai nunca. tá igual a torre de babel!!!!!!!demora absurda e falta de respeito com os fãs, que esperam e que não tem notícias nem no twitter da cantora.
    mas acho que sai daqui pro fim do ano. não é possível!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. irmã rose DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MUITO MUITO O TEU LOUVOR È UNGIDO E TOCA MUITO FORTE NOS CORAÇÕES DEUS È CONTIGO

    ResponderExcluir
  40. oi rose amo muito seu trabalho e creio que será para glória de DEUS.sucesso lindaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  41. VEJA O Q ROSE TWITTOU!!!!!!!!

    O titulo do Cd não será mais ESTOU DE PÉ ok. breve novas informações e twitcam AO VIVO explicando tudinho para voces

    O Q ACONTECEU??????????

    @erlansilva

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Rose vc é tdb,voz ungida perfeita aos olhos do pai,seu louvor me faz chegar pertinho de Deus,que eu possa alcançar vidas como vc,através do meu louvor,assim q/o papai do céu cumprir o chamado q/ele fez na minha vida,de um dia eu gravar meu próprio cd,Ôh!glóriaaaaaaaaaaaa
    de :Franciele Caroline...joinville... sc

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!