Rayssa e Ravel abalam no 'Jesus in Concert'

A cidade de Itu, no interior do São Paulo, é conhecida nacionalmente pelo seu “excesso de grandeza” com diversos monumentos públicos em escala gigantesca. Ali um simples telefone público pode ter uma réplica de alguns metros de altura. E seguindo essa natureza de grandiosidade, nos próximos dias será realizado o Jesus in Concert com diversas atrações.  A Sony Music será devidamente representada pela dupla Rayssa & Ravel.
O festival de música gospel “Jesus in Concert” será realizado nos dias 12, 13, 14 e 15 de novembro, a partir das 18 horas, no Kartódromo Arena Schincariol, na cidade de Itu. Nesta edição, o evento contará com disputas musicais e será realizado em prol da casa de recuperação Luz e Vida. O encontro terá ainda apresentação de cantores já consagrados como Davi Sacer, Rayssa e Ravel, Cristina Mel, André Valadão e Aline Barros.
De acordo com Carlos Lothar, um dos organizadores do evento, a casa Luz e Vida foi escolhida como parceira para o evento por mais de um motivo. “Conhecemos o trabalho deles há mais de cinco anos e sabemos dos esforços de seus dirigentes para manter as ações em funcionamento e, principalmente, de suas reais necessidades. Por este motivo, o evento será destinado à compra de um imóvel e manutenção das casas Luz e Vida”.
Para o festival, serão disponibilizados cerca de 70.000 kilowats de som e iluminação, quatro telões e palco com 15×25. De acordo com a organização, a estimativa é de receber aproximadamente 150.000 pessoas, ao longo dos quatro dias de evento. Na campanha do Jesus in Concert é possível perceber uma forte mensagem de paz voltada, principalmente, ao público jovem.
“Devemos todos de alguma forma nos empenhar na luta por esta causa, pois se este problema não tiver a devida atenção, em poucos anos muitos outros jovens, pessoas próximas, ou até mesmo nossos filhos, poderão ser vítimas desta doença. Infelizmente o governo vem perdendo esta luta que se agrava a cada dia – já que o tempo mínimo de recuperação de um dependente é de nove meses”, finaliza Lothar.
Fonte: Assessoria Sony Music Gospel
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
MAGNA NASCIMENTO
27/11/10 8:03 AM ×

GOSTO MUITO DO TRABALHO MINISTERIAL DOS CANTORES RAYSSA E RAVEL, À QUASE 15 ANOS ACOMPANHO ESSA DUPLA QUE É UM SUCESSO LITERAL, SUAS MUSICAS E VOZES SÃO IMPACTANTES. DEUS OS ABENÇOE SEMPRE!

Selamat MAGNA NASCIMENTO dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário