'Assim sou Eu' chegou para impactar

Não há como ignorar a importância de Vanilda Bordieri no cenário da música pentecostal brasileira. Ao longo de sua carreira, a cantora gravou 16 álbuns superando a marca de 1 milhão e 300 mil CDs vendidos de forma independente.

Seu talento também é indiscutível como compositora. Hoje ela coleciona mais de 1.000 canções que já foram interpretadas por Cristina Mel, Cassiane, Elaine de Jesus, Lauriete, Mara Lima, Rose Nascimento, Rayssa e Ravel, Shirley Carvalhaes, Andréa Fontes, Eliane Silva e Banda Gerd, entre outros expoentes do gospel. A música ‘Sem Palavras’, por exemplo, já contabiliza mais de meio milhão de acessos no YouTube.

Dando sequência a essa trajetória, chegou a hora do lançamento de seu novo álbum pela Aliança. O CD Assim Sou Eu traz 14 canções inéditas, interpretadas com a força e intensidade características de Vanilda Bordieri.

Cada detalhe da gravação foi pensado com todo o carinho e atenção especial. A sonoridade do trabalho é enriquecida por um conjunto de 12 cordas, quinteto de metais, um backing vocal impressionante e as participações especiais do Coral Resgate, Alexandre Bernardino e Geila Carla. Com muito talento, a cantora transita pelo estilo pentecostal com propriedade, somando pitadas de ritmos brasileiros, levadas pop e músicas de louvor e adoração.

O novo trabalho conta com arranjos e regência do maestro Melk Carvalhêdo, esposo da cantora e um dos mais conceituados produtores musicais do segmento. O CD reúne composições de Jeann e Junior, Adriano Barreto e Denner de Souza, Lucely Uchôa, Moises Cleyton, André Buenno e Amanda Ferrari, além 7 faixas assinadas pela própria Vanilda. “Agradeço a Deus por essa conquista. É a eternização de um momento muito especial para mim”, diz Bordieri.

Disponível em CD e Playback, ‘Assim Sou Eu’ chegou às lojas de todo o país pela Aliança.

A equipe OP já teve acesso ao conteúdo do disco e pode dizer com toda sinceridade: Está ótimo esse CD! Perfeito em todos os aspectos - de arranjos, de letras e da bela interpretação que só Vanilda Tem!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
5/12/10 12:57 PM ×

A música "Precisa Ter Fé", que aliás é linda, é uma regravação da Lucely Uchôa, então são 13 faixas inéditas!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário