Luto na família Voz da Verdade

LILIAN PAOLILO FERRÃO FOI HABITAR NA SUA NOVA MORADA COM O SENHOR
Lilian Paolilo Ferrão, vocalista da banda Voz da Verdade, filha da Célia, tecladista, tinha uma doença incurável que vai matando aos poucos: atrofia os nervos, músculos, com dores insuportáveis. A única saída seria um transplante de fígado, que ocorreu no dia 27 de julho, no centro cirúrgico do Hospital Albert Eistein.
Infelizmente, na hora em que transplantaram o fígado, ele não respondeu adequadamente e o quadro foi se agravando. Os médicos optaram por um retransplante, mas um fígado bom demorou para chegar.
Na madrugada da quarta-feira, dia 4 de agosto, o quadro piorou e ela teve que se submeter a uma cirurgia de emergência para retirada do fígado, enquanto aguardava o órgão que estava a caminho. No momento da cirurgia chegou um fígado mas a nossa querida Lilian teve uma parada cardíaca e os médicos não conseguiram reverter a situação.
Deus colheu esta rosa para o Seu jardim.
Célia e seu marido Edson, juntamente com os irmãos que acompanharam de perto o caso estão sofrendo demais.
Não esperávamos este fim, oramos, clamamos ao Senhor, mas Deus quis assim.
Lilian deixou dois filhos: Andrey e Dhara e uma enorme saudade.
Agradecemos as orações de todos os irmãos em Cristo e pedimos, encarecidamente, que continuem orando pela Célia, Edson, irmã Isa e familiares, que eram muito apegados a Lilian.
Deus sabe todas as coisas. Muitas vezes não entendemos os propósitos de Deus, mas se a Lilian não tentasse, ela iria sofrer muito no futuro, pois esta doença é degenerativa e progressiva.
Estamos consternados e em estado de choque.É difícil nos separar da pessoa que amamos.

Por: Soely Moyses Cufone

Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e fãs.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
8/8/10 1:37 PM ×

Não há como explicar a enorme dor de uma perda... (perdi meu pai á 10 meses)

Lamento a perda da Cantora Lilian, amava vê-la louvando, sinto e sentirei sua falta nos palcos, na igreja, nos cd"s, na banda, enfim, no mundo.. Sua história vai ficar marcada no mundo e em nós, que Deus console a Família Voz da Verdade, imagino o quanto estão sofrendo!

Disse Jesus: Eu sou a Ressureição e a Vida, quem crê em mim ainda que esteja morto viverá, e o que vive e crê em mim, NUNCA MORRERÁ,QUEM CRÊ EM MIM, TEM A VIDA ETERNA! abraços á todos. carolssantana@hotmail.com Fâ da Banda.

Balas
avatar
admin
Anônimo
10/11/10 6:00 AM ×

A pouco tempo me tornei uma fa do conjunto voz da verdade e quando soube da perda de uma grande mulher a Lilian fiquei muito triste;que DEUS possa consolar a todos desse conjunto e DEUS recolheu uma pessoa muito querida por todos e muito amada por DEUS bjos para todos

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário