Uma iniciativa incrível: SORRIA

Liderada pelo pastor JB Carvalho, a Comunidade das Nações é uma igreja com sede em Brasília. Pastor esse que teve uma grande idéia.
Em uma iniciativa mais do que louvável, grandes nomes da música gospel, interpretaram uma canção evangelística e muito bela por sinal, SORRIA.

A ideía surgiu depois do pastor ter recebido uma visão, onde pessoas gravavam uma canção expressando muita alegria. A idéia saiu do papel e o ministro de louvor da igreja compôs a canção Sorria. Uma bela letra, com uma melodia muito boa de se ouvir.

Para gravar seria necessário um belo local que acomodasse os cantores e que os deixasse em um ambiente agradável, por esse motivo o local escolhido foi o Reuel Stúdio (de Cassiane e Jairinho), e a produção musical ficou a cargo de Rubinho di Souza.

As participações foram mais do que ilustres, confira: Fernandinho e Paula, Peter Quintino, Soraya Moraes, Davi Fernandes, Kleber Lucas, Mariana Valadão, André Valadão, Baby do Brasil, Carlinhos Felix, Luiz Arcanjo, Nádia Santolli, Oséias de Paula, Louvor da Comunidade das Nações e outros. 

Um detalhe super importante é que nenhum dos cantores cobrou cachê para participar [nota 10 heim!]

Você poderá conferir a canção no CD da Comunidade que será lançado no próximo dia 10/07, e que terá como título o mesmo nome da canção.

Embora a canção não seja no estilo Pentecostal (do qual já estamos acostumados a ouvir e postar nesse blog) Nós não poderíamos deixar de divulgar essa notícia e queremos aproveitar a oportunidade para parabenizar o pastor pela iniciativa. E pra você que ficou curioso para ouvir a canção CONFIRA AQUI esse clip que vale muito a pena assistir:

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário