Novo CD de Andrea Fontes a caminho da fábrica

Acabamos de receber notícias quentíssimas sobre o lançamento da cantora Andrea Fontes. Ainda sem título defino sabemos que o CD vem repleto de novidades.


Uma delas é a volta do conceituado produtor, Melk Carvalhedo, que produziu o CD "Momento de Deus" (Disco de Platina).


A outra novidade são os compositores, alguns novatos e alguns já consagrados no meio gospel, sente só: Anderson Pontes, Dener de Souza e Adriano Barreto, Gislaine e Mylena, Agailton, Junior Maciel, Josias Teixeira, Pr. Miguel Fontes (marido de Andrea), Anderson Freire e Marcos Ferreira.


Quanto ao CD sabe-se que terá 12 canções do estilo pentecostal, marca registrada de Andrea. Algumas canções já foram confirmadas:  'Podem vir', 'Filha de Jairo', 'O Extraordinário Impossível' e 'História Real'. Só pelos títulos já podemos esperar bençãos!


A sessão de fotos para encarte e capa do CD ficou por conta do fotografo Ronaldo Rufino. As fotos foram tiradas em Stúdio no dia 24/06 na sede da MK Music. 

Em entrevista ao Conexão Gospel Andrea disse, "o CD está uma bênção e vai edificar a vida de muita gente. O povo de Deus vai ter um disco bem animado e pra cima, com louvores pentecostais e adoração", ressaltou.



Confira o vídeo de colocação de voz:



Só podemos esperar cada dia mais ansiosos (salmo 40 na veia). Mas vale a pena esperar, por que grandes novidades e aquele pentecostal de impactar está chegando aí! 
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário