Começa pré-produção do 1º DVD de Jozyanne

A cantora Jozyanne esteve na sede da gravadora MK Music no ultimo dia 30 com seu irmão, o produtor Josué Lopes, para acertar detalhes da gravação do seu primeiro DVD.

Os dois se mostraram bastante animados com a novidade no ministério, Jozyanne e Josué contaram um pouco sobre a pré-produção do DVD. Eles imaginam grandes novidades e aqueles detalhes que com certeza vão faze a diferença. Afinal esse será o 1º DVD da carreira da cantora.

"O repertório está maravilhoso, acho que vocês vão gostar muito. A cantora dispensa comentários e os músicos que vão trabalhar no projeto estão empenhados. Estamos muito focados", compartilhou Josué.

Jozyanne aproveitou para explicar também o que é a pré-produção de um DVD. "Já gravamos os backs e foi uma glória de Deus muito grande no estúdio. Algumas músicas antigas estão com novos arranjos e as novas estão lindas", contou.




Vale lembrar que Jozyanne é uma das cantoras que nos ultimos 5 anos vem se destacando cada vez mais no universo gospel e se consolida como uma das principais cantoras do Brasil.


Ela começou no voices onde esteve por vários anos, depois, com a permissão de Deus se desligou do grupo e passou a dedicar seu tempo para o ministério solo. Seu ultimo CD "Eu tenho a promessa" prova que jozyanne é uma grande potencia. O CD foi indicado ao Grammy e a música "Abra os meus olhos" foi executada em todas as rádios do Brasil e considerada uma das bonitas de 2009.




Confira o vídeo da visita da cantora ao grupo MK:


Nós, da equipe Olhar Pentecostal, estamos ansiosos por esse lançamento. E assim que tiver mais novidades postaremos aqui!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário