Deise do Vale. A promessa que virou Realidade

Um dos momentos mais emocionantes no congresso GMUH 2009 foi quando a cantora Deise do Vale louvou ao Senhor e logo depois foi contrata em publico pela Cantora e Adoradora Lauriete.
Em um trecho da entrevista concedida ao blog Lauriete News, ela descreve o momento, “Deus havia me dito que faria um rebuliço nesse congresso e que em uma vez que eu cantasse esse rebuliço aconteceria. Daí a luta começo, primeiro eu não queria ir por causa do meu outro CD que está na mão de um empresário, depois quando eu resolvi ir, cheguei lá os seguranças me barraram, e outras pessoas também. Mas Deus deu um jeito e eu consegui subir, e na mesma hora recebi oportunidade para louvar. Quando Deus tocou no coração da Lauriete e em seu esposo eles se levantaram e o Pastor Reuel disse que eles iriam me abençoar. Naquela hora eu cai de joelhos, mas não por causa da notícia, e sim porque eu tive uma visão de Deus ,uma coluna de fogo luz e poder caiu do céu no meio do púlpito e quando eu vi aquilo só conseguia dar glorias, glorias e agradecer a Deus. Quando a visão passou,eu levantei e abracei a todos.” Explicou Deise.
O lançamento “Ele e’ Deus” foi apresentado ao publico no GMUH 2010, em Camburiu (SC), e já conquistou o coração dos pentecostais. O titulo e’ forte e já mostra que Deise do Vale chegou pra ficar.
A produção do CD ficou por conta do Maestro mais procurado do momento, Melk Carvalhedo, que assinou a produção de 12 faixas do CD que tem composições da própria cantora, de Moises Cleiton, Rubens Silve entre outros.
Pra quem ainda não teve a honra de ouvir as canções de Deis de Vale, acompanhe esse vídeo do You Tube, a Faixa que da nome ao CD. Ele e’ Deus.
Acompanhe e divulgue esse ministério, as promessas de Deus estão ai para serem cumpridas e esse e’ apenas o primeiro passo dessa levita. Parabéns Deise.
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
26/3/12 8:39 AM ×

Deise,Que Deus te abençõe muito,gostei muito do jeito que você adora a Deus o importante é adorar de todo ser, sem se preocupar com o que os outros dizeme você é assim, seus hinos foram um animo novo que eu precisava, NÃO MUDE CONTINUE PENTECISTAL NÃO FIQUE MORNA, SEJE SEMPRE ESTS BENÇÃO.

BJSSS
mADALENA

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário