Suellen Lima Pra Glória de Deus


Como já disse em outra matérias, 2010 vai ser "O Ano" da Música Pentecostal. E quem vai abrilhantar ainda mais esse cenário é a queridíssima SUELLEN LIMA, que vai lançar PRA GLORIA DE DEUS. 

Um título bem sugestivo não?
Ela canta PRA GLÓRIA DE DEUS
Vive PRA GLÓRIA DE DEUS
E vai Lançar o CD PRA GLÓRIA DE DEUS

O Lançamento, claro, será no congresso Gideões Missionarios da Ultima Hora.

DISCOGRAFIA :

- PODE ACREDITAR - 2001
- O AMOR QUE SONHEI - 2002
- VOZ DE AUTORIDADE - 2004
- SURPREENDENTE - 2005
- INESQUECÍVEL - 2006
- SUELLEN LIMA AO VIVO - 2007
- SUELLEN LIMA FELIZ DEMAIS - 2007
- MILAGRES - 2008
- DVD MILAGRES (clips) - Abril de 2009.
- PRA GLÓRIA DE DEUS - Abril de 2010

Confira o Repertório



Músicas:
01 - É Voce Agora
02 - Compromisso
03 - Eu Vou Acreditar
04 - Território de Deus
05 - Estou na Bençao
06 - O Prometido
07 - Ungido Vence
08 - Inexplicável
09 - Convicçao
10 - Um Rio a Atravessar
11 - A Casa

12 - Pra Glória de Deus:


VÍDEO EXCLUSIVO:

PRA GLÓRIA DE DEUS:
Foram 3 meses de gravações intensas, além de audições e finalização visual, assinam pelo disco o produtor engenheiro Adilson K. Rodrigues e o maestro Melk Carvalhêdo, responsáveis pelo belo trabalho.
Gravado em meu Studio Melody Gospel, o disco está com um estilo bem diversificado, contém 12 músicas, sendo duas composições minhas e as demais de compositores renomados na música gospel.

Lançamento em Abril deste ano, novo CD intitulado PRA GLÓRIA DE DEUS, no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora que acontecerá nos dias 24 de abril á 4 de maio, onde a equipe da gravadora e eu estaremos apresentando o novo Cd..
Com loja em frente ao ginásio principal do congresso, todos poderão adquirir este lançamento

NA COLOCAÇÃO DE VOZ:

"Meu coração está em paz e realizado
Consegui passar o que realmente queria passar em cada canção que canteiDeus seja louvado porque me abençoou nestes dias de gravação de voz.
Eu e a minha equipe da Melody Gospel, nos reunimos e pedimos á Deus e ele foi e é fiel.
Kennedy, um grande amigo tbm meu Back Vocal fez um dueto comigo em uma canção."


Agora, nos resta esperam por esse CD que concerteza será divisor de Águas em nossas vidas.
Ah! lembre-se de a cada dia viver PRA GLÓRIA DE DEUS!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Anônimo
23/4/10 9:26 AM ×

Amo Sullen Lima.

Ela simplesmente ARRASA!!!

Selamat Anônimo dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário