Lilia Paz Minha Fé

(Matéria publicada originalmente no jornal Mensageiro da Paz, edição 1.498, de março/2010)

Minha fé – esse é o nome do novo CD de Lília Paz, que deve ser lançado em abril. A cantora diz que o oitavo álbum foi uma surpresa de Deus. “Este CD marca uma nova etapa, de amadurecimento espiritual. Não que nos outros trabalhos não tenha havido excelência, mas acho que este veio ainda mais maduro e com uma mensagem para despertar todos os que se dedicam ao trabalho do Senhor”, define Lília.
No novo CD, há louvores de despertamento espiritual, de adoração e que falam sobre a busca frenética de muitos crentes para sair do anonimato, serem conhecidos e reconhecidos a todo custo. “Nos dias de hoje, até muitos evangélicos estão colocando esse tipo de busca como a principal em suas vidas. Creio que é porque falta experiência com Deus ou esquecimento do que diz a Palavra. Quando estamos na vontade de Deus, nosso propósito é fazer a obra do Senhor, o restante vem como consequência. Muitos querem a honra e a glória, se esquecendo que isso só pertence a Deus. É uma mensagem de despertamento”, explica a adoradora.
Lília Paz espera que com o Minha fé as pessoas sejam tocadas pela mensagem do amor de Deus e do que é o Reino de Deus, temas igualmente marcantes no CD. “Desejamos que as pessoas que estão perdendo o foco sejam despertadas e aqueles que ainda não tenham o Senhor como Salvador saibam realmente quem Ele é e sejam atraídos pelo Seu amor”.
O álbum vem ainda com mensagens evangelísticas. “Nesse sentido, destaco os louvores Infinito amor e Quem mora aí. A música tema do trabalho, Minha fé, traz um questionamento sobre onde a nossa fé está alicerçada; a canção Até o fim é de despertamento; e Quando falas comigo é principalmente para quem está passando por uma luta, uma prova”, afirma Lília.

O álbum já se tornou companheiro da adoradora. “Coloco os hinos no som do carro, pois eles me servem de refrigério. Suas mensagens foram refrigério para mim, inclusive, na perda do meu pai, no final do ano passado. Vejo esse CD como se estivesse colhendo tudo o que plantei ao longo dos anos”, declara.
Uma das faixas mais especiais para a cantora é Eu sou salvo, uma versão em português de um hino do Brooklin Tabernacle Choir. Ela fala que foi um dos grandes presentes do novo trabalho poder gravar essa canção, que já havia tentado gravar antes. “Ele fala da alegria de termos recebido a Salvação em Jesus 
Cristo, de termos conhecido a Cristo e entregado nossa vida a Ele, e sobre como esquecemos de agradecê-lo por Ele ter nos encontrado e alcançado. Esse louvor fala muito disso”, explica.

VÍDEO EXCLUSIVO DO NOVO CD:
ESSE SERÁ MAIS UM LANÇAMENTO QUE VAI AJUDAR 2010 
SER CONSAGRADO COMO: 
O ANO PENTECOSTAL
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
1/5/10 7:24 AM ×

eu amo a Lília e seu ministério! espero que realmente, agora as pessoas entendam o que é o verdadeiro louvor, e acabe com isso de amostramento dentro de igrejas U_U

Balas
avatar
admin
Anônimo
26/1/11 5:42 PM ×

meu Deus quem voz , que hino , qui unção eu tenho que der esse cd que só por essa canção minha fê já vi qui é uma verdadeira benção
ñ conheçia a lilia paz fiquei conheçendo atravez desse louvor que benção mulher di Deus deu para ver ...

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário