Os Melhores do Ano

O Olhar Pentecostal apresenta os que mais se destacaram 2m 2013 Mais informações »

Senhor do Tempo

Olhar Pentecostal analisa o novo CD de Eliane Silva; Mais informações »

Entrevista com Célia Sakamoto

Confira um pouco mais sobre esse ministério Mais informações »

'O Menor da Casa'

Olhar Pentecostal analisa novo CD de Rose Nascimento Mais informações »

11 de abril de 2010

Lançamento Lauriete

É isso mesmo, parece que virou lei, em todo congresso dos Gideões Missionários a Lauriete presenteia o povo de Deus com um novo CD


Nesse ano o CD terá por nome:

VOU PROFETIZAR
Em 2010,a cantora gospel Lauriete lançará o seu mais novo CD.

"Vou Profetizar" é o 25° CD de uma carreira de 28 anos de muito sucesso onde conquistou 9 discos de ouro e 05 de platina(sendo um platina duplo com o CD "O Segredo é Louvar").

Este CD com produção musical do Maestro Melk Cavalhêdo,está sendo feito com uma super produção em um estilo pop pentecostal, com ritmos variados, ou seja, bem eclético.

Aguarde este trabalho que concerteza irá tocar o profunda da sua alma..

Veja algumas fotos do Making Of//






Confira letra da musica: Sete Trombetas que fará parte deste sucesso:

Sete Trombetas, é uma das musicas que vão compor o novo CD de Lauriete, intitulado "VOU PROFETIZAR".
SETE TROMBETAS


Uma mistura de Sangue com fogo , a terça parte desse mundo queimará, eu quero estar distante , eu quero estar no céu , quando o anjo a 1ª trombeta tocar, um grande METEORO vai cair no MAR , pela segunda vez que a trombeta soar , levando a terça parte da destruição , não quero estar presente nessa ocasião , na 3ª vez que a trombeta tocar, uma grande estrela do céu cairá , destruindo as fontes das águas , envenenados muitos homens morreram , na 4ª vez o SOL perderá a Luz , a lua não terá aquele brilho que seduz , o dia vai ser noite a noite vais ser dia , eu quero estar na glória junto de Jesus...

Breve vira,Breve vira o meu Jesus voltaraaaa
Eu quero estar alem de tudo , eu não pertenço a esse mundo , eu vou guardar a minha fé para não, perder minha coroa, preciso andar em santidade, pra vê a face do meu noivo e adorar na excelência o todo poderosooooo .....
E quando pela 5ª vez trombeta tocar a porta do inferno então se abrira o mau sera liberto para atormentar aqueles que não foram fiel a Jeova,os Homens vão querer a morte se entregar e certamente deles ela fugira desperadamente vão gritar perdão durante esse começo e assim ficarão, e quando pela 6ª vez a trombeta tocar, 200 milhões de anjos gritando virão, são eles cavaleiros da destruição, matando a terça parte da população.

FALA : E quando o sétimo anjo tocar a última trombeta háverá no céu grande vozes que dirão...os reinos do mundo vieram a ser de nosso Senhor e de nosso Jesus Cristo, e ele reinará para todo sempre e os 24 anciões que estão sentado em seu trono prostrarão sobre seu rosto e o adorarão em espírito e em verdade...Ôh! Aleluia!!! ♫♪

REFRÂO

Não quero estar aki qd as trombetas tocarem
Não quero estar aki eu quero estar com Jeová
Eu vou me preparar, eu vou me preparar
AQUI naum vou ficar , aki naum vou ficaaaaar

Eu quero estar alem de tudo eu não pertenço a esse mundo eu vou guardar a minha fé para não perder minha coroa preciso andar em santidade,pra vê a face do meu noivo e adorar na excelência o todo poderoooooo !

FIM



2010 PROMETE PARA O GÊNERO PENTECOSTAL

O que vc achou?

23 comentários :

  1. mais pra ser salvo tem q obedeser,seguir a deus, obedeser as doutrinas e andar com pudor

    ResponderExcluir
  2. nao adianta so cantar lindo se nao obedece a Deus louvar nao leva pro ceu ,pregar tambem nao, o q leve e obedeser ter fé....

    ResponderExcluir
  3. use o que Deus te deu para abençoar essa nação, muitos estão perecendo, pregue a unção e viva na unção de Deus obedecendo seus estatutos e deixando de lado as vaidades Cristo te ama e eu quero te encontrar na gloria para adorar o Rei dos Reis.

    ResponderExcluir
  4. eu qero dizer para o anonimo que é para ele cuidar da vida dele e deixar as dos outros querido nóis somos folhos do rei então temos q vestir e usar o melhor amado.
    mateus 7;3 tire o sisco do teu olho para depois tirar do teu irmão.


    meu nome é Lucas Monteiro

    ResponderExcluir
  5. Temos que usar os dons que Deus nos deu pra evangelizar. O dom dela é cantar e essa é a ferramenta que ela usa. Se o do anônimo é falar (mesmo falando mal), use esse dom pra pregar! O tempo que se perde criticando ela aqui, estava nas ruas pregando.
    Concordo com o Lucas Monteiro!!!

    Gabriel Torres

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. eu nao intendo se vc anda mal arrumado te chamam de coitado !se anda bem arrumado fala olha la o bababa...fala do mesmo jeito...sabe nos estamos nem um tempo que as pessoas deixam que cuidar das sua proprias vidas pra cuidar da vida do seu irmao,irmao entre aspas...e ainda tem a corage de tocar na unsao das pessoas...depois fica ai sofrendo nao sabe porque..toca no ungido quebra a cara!nao pregue costumes,eununca vi ela intendecente..mulher de DEUS.E O POVO DE DEUS TEM QUE ANDAR LINDO MESMO..DEUS quando tirou mardoqueu daquee sofrimento ele primeiro mudou as vestes dele,tomou um belo d eum banho e colou uma bela roupa ...DEUS mudou a historia dele..se nao fosse assim DEUS poderia ter deixado ele sujo e fedido...acorda amado ..jesus te ama, tem o melhor pra vc ...fale dele,nao fica olhando o que seu irmao faz nao ,porque dele o senhor esta cuidando ..agora pode ter certeza da mesma forma ele esta cuidando de vc...vigia ..fale da roupa dela ,mas nao fale da unsao dela..ai vc esta pegando uma briga com o todo poderozo,e com ele vc nao pode!que a graca do senhor jesus reine na sua vida e que venha lhe ensinar o caminho certo que deves andar ...DEUS abencoe anonimo...aparece viu jesus e contigo e te ama muito...paz

    ResponderExcluir
  8. A paz do Senhor a todos.Eu amo muito o trabalho da LAURIETE,e gosto de ouvir e louvar os hinos dela na igreja.Eu desejo cada vez mais a ela sorte,e que ela continue a ser a pessoa maravilhosa que ela é.Beijos e abraços a todos.

    ResponderExcluir
  9. amados o louvor liberta ouçao lauriete ,letras inspiradas pelo senhor.

    ResponderExcluir
  10. A PAZ DO SENHOR MINHA QUERIDA LAURIETE,NA CIDADE AONDE EU MORO FRANCISCO MORATO TODOS ME CHAMAM DE LAURIETE,CHEGOU A LAURITE, LA VAI A LAURIETE NÃO PORQUE ME PARECO COM VOCê PELO CONTRARIO NA TENHO NADA A VER COM A APARECENCIA,MAIS DEUS TEM VISTO GRACA EM MEUS OLHOS E ME DEU UM TINBRE DE VOZ COMO O SEU,SOU GRATA A ELE E NO TEMPO DE DEUS TENHO CERTEZA QUE UM DIA IREI CANTAR AO SEU LADO,QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇÕANDO,E TE DANDO VITORIA,TENHO TODOS SEUS CDS PLAY BACKS EM MINHA CASA POIS TENHO VOCE COMO ESPELHO TE AMO MUITO SEI QUE ALGUM DIA IREMOS FICA FRENTE A FRETE BJS PARABENS PELO SEU NOVO CD....BJOCAS.....SEMPRE SUA FÃ ANDREA SANTOS......

    ResponderExcluir
  11. Muitas não usam maquiagem,calça,brinco,usam a lingua!Adianta?

    ResponderExcluir
  12. ei galera lá de cima! obedecer é com C

    ResponderExcluir
  13. MEU DEUS SEM PALAVRAS ESSA LAURIETE ARREBENTA PRA GLÓRIA A DEUS,,,,,,A MELHOR E MAIS LINDA CANTORA PENTECOSTAL DO MUNDO VIU......
    PARABENS LAURIETEE...VC É UMA BENÇÃO DE VERDADE LINDAAAAAAAAAAAAA.
    Fonte:LUIZA BASTOS
    Twitter: LUIZABASSOU

    ResponderExcluir
  14. admiro muito a lauriete.mais vi muitos comentarios falando mal dela.Mas como muitos falaram,irei repetir:roupa,maquiagem,nao salva ninguem nao.Pelo contrario o que salva é o modo da pessoa agir em sua relaçao com Deus,e nós temos que nos vestir e cuidar bem,pois somos filhos do rei JESUS.E você andreia santos,acredite nos seus sonhos pois eles vao se realizar,pois a biblia nos diz que devemos sonhar porque de acordo com a nossa fé eles vao se realizar.....Que Deus nos abençoe.
    NOME:LUCAS

    ResponderExcluir
  15. A paz do senhor jesus irmã lauriete,é difíl ter palavras para falar sobre seu talento.Mas não resta dúvidas de que voce é uma escolhida de Deus.Gosto muito de seus louvores e louvo a Deus também com seus hinos;espero um dia te conhecer,pois é um dos meus sonhos!!!Deus lhe abençoe cada dia mais,e que através desse grande potencial de voz que o senhor jesus lhe concedeu vc possa ganhar mais e mais almas para o reino de Deus atravéz do seu louvor.

    ResponderExcluir
  16. Luriete verdadeiramente é uma mulher de Deus, mas precisa tocar cuidado pra não se vender , como muitos por ai, e de não se tornar mais uma barbie pentecostal...
    fiquem na paz

    ResponderExcluir
  17. tenho grande adimiração por essa cantora!!!!!!! ela verdadeiramente é uma mulher de DEUS!!!! cheia da unção.....................

    ResponderExcluir
  18. lauriete eu adimiro, o seu ministerio, e faso coleçõ dos seus cds ,eu estou esperando ja o de 2012 rsrsrs. sou leandro da AD de pernambucofica na paz

    ResponderExcluir
  19. A lauriete é liiindaaaa!!! Postem mais coisas dela que seri a 1° a vêr. obg e ela é uma mulher de Deus.Não julgues pra que não sejas julgadoss.

    ResponderExcluir
  20. LAurieeteee sua vozz é mt linda e usa mesmo o dom que Deus te Deus. Por q o seu louvor alcança onde vc não consegui ir, dentro das prisoes dos hospitais.... Parábens pelo seu trabalho. Um cristão enfrenta pedras no seu caminho mais em nome de Jesus o povo dele sempre vence porque " Jeová e a nossa Bandeira"
    Abraços Priscia

    ResponderExcluir
  21. nascimento15/3/12 2:45 PM

    eu gosto dos hino da lauriete,e verdade que ela separou do marido por causa que foi mora em brasilia? agora que ela canta bem isso e sem duvida e que tem m uitaunção sem discução. e so ouvi-la canta ai agente sente

    ResponderExcluir
  22. essa voz arrebenta, gosto muito da lauriete,acho os hino dela muito lindo.

    ResponderExcluir
  23. E verdade essa voz arrenta mesmo, quem louva na unçao arrenta cadeias do inferno.Lauriete Deus abençoe,continue louvando o Senhor nessa unçao ,adoro te ouvir.bjo

    ResponderExcluir

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos!