Elaine de Jesus - 15 Anos

Cd, composto por 14 músicas nos leva a viajar na história ministerial de um dos maiores nomes da música gospel no Brasil. Elaine de Jesus, hoje com 15 anos de carreira, surpreende seu público com mais um trabalho cheio de unção e excelência.

Gravado em 27 de Outubro de 2009, no Teatro Coliseu em Santos, no estado de São Paulo, o CD Elaine de Jesus - 15 Anos Ao Vivo, faz parte de um projeto que fará a re-leitura dessa brilhante carreira e muitas outras novidades virão.
Em breve, estaremos realizando a Pré-Venda do DVD Elaine de Jesus 15 Anos Ao Vivo e você também poderá ser o primeiro a adquirir!

Gravado no Teatro Coliseu em Santos - SP [Repertório]

1 - É Demais
2 - Abra o Coração
3 - Na Unção de Deus / Cristão / Até o Fim
4 - Quem chora pra Deus
5 - Explodir de Poder / Deus vai Agir
6 - Terremoto Santo
7 - Terremoto de Glória
8 - Pérola
9 - Dono do Milagre
10 - Cidade de Deus
11 - Promessas
12 - Parte de Mim
13 - Braço de Ferro
14 - Em Tua Presença

Produzido por: Emerson Pinheiro 
SUPER LANÇAMENTO!!!
Ah, não poderíamos deixar de aproveitar a oportunidade para informar que ELAINE DE JESUS faz parte do cast de cantores do selo gospel da SONY MUSIC


Elaine assinou um contrato com a Gravadora para a gravação de seu mais novo Disco que está previsto para esse ano ainda segundo fontes divulgada na internet.

PARABÉNS PELAS CONQUISTAS ELAINE!!!

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

1 comentários:

Clique aqui para comentários
Aline Braga
16/4/10 5:47 AM ×

Elaine na Sony!! Glória a Deus!!!!
Amo Ela!!!

Selamat Aline Braga dapat PERTAMAX...! Silahkan antri di pom terdekat heheheh...
Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário