Rozeane Ribeiro "Rastro de Unção"

É isso mesmo, Rozeane Ribeiro prepara mais um CD que vai impactar a sua vida. Vale lembrar que a pouco tempo atrás ela lançou o CD "Extremamente Deus" no qual ela canta junto com seu esposo Josefo, CD esse que foi produzido pelo maestro Jairinho Manhães.

Agora ela volta a gravar com Melk Carvalhedo, parceria mais que elogiada, já que, com a produção dele o CD "A face da Glória"  se tornou um marco e uma revolução para a música pentecostal.


O CD se chamará RASTRO DE UNÇÃO
O título é uma composição inédita da própria Rozeane com Aurea Ribeiro.


Você conhece Rozeane Ribeiro?
Então Saiba mais:


Nascida em berço evangélico, desde sua infância sempre cantou nas igrejas. Gravou seu primeiro CD/LP com dez anos de idade. Até hoje já gravou 9 CDs, sendo o último em dupla com seu esposo Josefo, que foi recém lançado agora em 2009, pela Uni Récords, atual gravadora da cantora. Rozeane é um canal de benção nesta geração, seu último CD SOLO "A Face da Glória" vendeu mais de 50 mil cópias (DISCO DE OURO) e além do ministério o louvor, ela também possui um lindo e respeitado ministério como compositora, sendo uma das maiores e mais conhecidas compositoras do Brasil.

Agora é só esperar...
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

35 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
10/5/10 9:45 PM ×

Ansioso pra ouvir este cd...

Balas
avatar
admin
10/5/10 9:47 PM ×

Novo cd Rastro de Unção, com certeza o melhor de sua carreira, lindo titulo, creio q vem pra trazer muitas bençãos pra nossas vidas!!!

Balas
avatar
admin
10/5/10 9:49 PM ×

Ôh glória, mais uma benção de Deus vindo por aí, novo CD de Rozeane Ribeiro, pode esperar coisa boa...

Balas
avatar
admin
10/5/10 9:54 PM ×

A face da Glória e Extremamente Deus foram lindos demais, amei esses cds, sem relatar o Deus Nunca Falha, que falou muito forte comigo, meu Deus deve estar lindo o novo cd, o titulo é maravilhoso, RASTRO DE UNÇÃO, vamos aguardar ne, pra quem não conhece o ministério de ROZEANE RIBEIRO é só acessar www.rozeaneribeiro.com.br
ou www.rozeaneribeirororimusic.blogspot.com.br
fique por dentro do seu minitério, 10 cds e 27 anos nessa jornada, eu li sua biografia e vi sua discografia, muito demais, não é só compositora e nem tem uma carreira de inicio, mas já é consagrada muito mais tempo q imaginava...

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/5/10 8:33 PM ×

Oieee, kd o CD novo?

Balas
avatar
admin
19/5/10 3:21 PM ×

Tive o prazer de conhcer a Roseane Ribeiro em um Congresso de Missões em Paranaguá- PR, e pude ver o quanto ela é humilde e simples.
Desejo que seu ministério seja cada vez mais próspero e que esse novo Cd, seja impácto pra todos quantos vão ouvir.

Balas
avatar
admin
Anônimo
20/5/10 8:39 AM ×

eu amo demais ouvir a cantora rosiane tenho todos os cd´s dela e já estou ansiosa pra ouvir o novo rastro de unção quando vai sair?

Balas
avatar
admin
21/5/10 9:30 AM ×

gosto muito das músicas da roseane, acho que ela canta com muita unção.

Balas
avatar
admin
Anônimo
30/5/10 12:14 PM ×

conheci o cd da roziane atraves de uma amiga
o face da gloria,depois pesquisei e achei o deus nunca falaha..e o que mais gosto e canto na minha igreja..Que Deus continue operando na vida de roziane,dando- te mais e mais unçao e sabedoria..
estou anciosa pra mim ouvir esse novo cd..

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/6/10 3:03 PM ×

Meu Deus, ta demorando muito, ansiosissima pelo novo cd, Rastro de Unção virá para abençoar ainda mais o ministerio de Rozeane Ribeiro que é uma benção pro nosso Brasil!!!
Rozeane eu amo vc!!

Balas
avatar
admin
24/6/10 7:47 PM ×

O CD mais esperado...Rastro de Unção, Deus é fiel na vida da nossa amada Rozeane, ela é um instrumento nas mão do Senhor, tenho certeza q será impactante em nome de Jesus, Rozeane estamos orando por vc e seu ministério, este novo CD virá para fazer coisas novas, muitas vidas serão alcasadas, creio nisso pra Gloria de Do Senhor!!

Balas
avatar
admin
tiagotuntum@hotmail.com
18/7/10 7:51 PM ×

o melhor de rozeane ribeiro estar por vir o novo cd rastro de unçao

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/8/10 5:45 AM ×

to muito ansiosa pra ouvi logo o cd rastro de unção..bjss

Balas
avatar
admin
Anônimo
7/8/10 5:52 AM ×

sou muito fã da rozeane ribeiro e quando chegar aqui na minha cidade eu quero ser uma das primeiras pessoas a comprar o cd.que deus ti abençoi muitos bjss..

Balas
avatar
admin
10/8/10 9:29 AM ×

Eu possu-o diversos cds da cantora..tenho todos lançados até agora..só não tenho os lps..ela é uma benção..muito boa mesmo..estou aguardando o novo cd da cantora..que sou fã numero1..

Balas
avatar
admin
Anônimo
31/8/10 8:10 AM ×

amoooooo os inspirados hinos da Rozeane, e n vejo a hora de ouvir o novo cd. Quando é q ele estará nas lojas?

Balas
avatar
admin
31/8/10 8:52 PM ×

Mais uma vez está havendo demora no lançamento do álbum!!! antes era por causa da gravadora , mas agora ninguem sabe!!

Só nos resta esperar!!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/9/10 6:13 PM ×

GENTE EU TO SUUUUPER ANCIOSA POR OUVIR O RASTRO DE UNÇAO , POR FAVORRRRR NOS DE ESSA ALEGRIA , AMO TODOS SEUS ALBUNS , VARDADEIRAMENTE SAO DE DEUS BJUSSSSSSSSS. APAZ DO SENHOR .

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/9/10 6:17 PM ×

SOU A ERIKA DE NOVA MUTUM , ESTAMOS MUITO ANCIOSOS PELO LANÇAMENTO DE SEU NOVO CD "RASTRO DE UNÇÃO".AGUARDAMOS MUITO ANCIOSOS PÓR SUA PRESENÇA AQ , CREMOS Q A GLORIA DE DEUS SERA MANIFESTA E MAIS UMA VEZ O NOME DE CRISTO GLORIFICADO. BJUS FIKEM NAPAZ DO SENHOR ...

Balas
avatar
admin
Anônimo
9/9/10 10:56 AM ×

Eu pesquisei e fiquei sabendo q o CD estáindo pra fábrica no inicio da semana q vem, não me importo se está demorando, eu sei q vai acontecer, pois o cd ja está pronto, tudo q é mais demorado sai o melhor, pois não é feito as pressas, e o apressado vcs ja sabem né....estou orando para Deus abençoar ainda mais Rozeane Ribeiro, ela merece o nosso carinho, nós os admiradores acreditamos no seu bom gosto, e assim q chegar o cd nas lojas vamos correndo comprar sem se importar com o tempo q ficou pra lançar, eu vou ser o primeiro!!!

Balas
avatar
admin
12/9/10 5:59 PM ×

ouvi a canção entra na fornalha no blog da cantora..show..este cd promete ser o melhor..apesar que o anterior a face da glória nos surpreendeu..benção pura, que Deus continue abençoando o ministério de Rozeane Ribeiro..e que estes Rastros vem alcançar vidas.

Balas
avatar
admin
17/10/10 3:54 PM ×

Já foi lançado!!! já está nas lojas de todo Brasil!!! Em breve analise do CD aqui no OP! Aguardem!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
19/10/10 7:55 AM ×

Graças a Deus o CD *Rastro de Unção* CHEGOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!
e eu já tenho o MEU, vá vc e adquira logo para conferir que está lindo e muito ungido, Meu Deus, a gente sente a presença de Deus nos louvores do CD todo, estou feliz pela Rozeane Ribeiro, creio q alcansará muitas vidas para o Reino de Deus!
Um admirador desse ministério.
Flavinho.

Balas
avatar
admin
19/10/10 12:40 PM ×

ESTA CANTORA É MESMO ABENÇOADA. AMO OS HINOS DELA E CANTA NAS IGREJAS ONDE SOU CONVIDADA A LOUVAR A DEUS. " O DEUS QUE NUNCA FALHA". ESTE É O NOSSO DEUS. ELE CUMPRE AS PROMESSA SNAS NOSSAS VIDAS. DEUS A ABENÇOE SEMPRE AMADA. FK NA PAZ DO SENHOR

ELIANE ROCHA
JARU- RONDONIA.

Balas
avatar
admin
23/10/10 9:55 AM ×

sou sua ouvinte fiel amo cantar seus hinos

Balas
avatar
admin
24/10/10 1:23 PM ×

sou fa da roseane e tbm daquele que a faz brilhar pois se nao fosse o espirito santo eu nao seria sua fa
bjs permaneça assim simples como a pomba e prudente como a serpente
tri amo em cristo jesus
nao a conheço pessoalmente mas sei que seremos apresentadas no céu

Balas
avatar
admin
Anônimo
27/10/10 7:21 PM ×

CHEGOU O CD GENTE, PRA QUEM QUER COMPRAR O CD MAS NÃO TA ENCONTRANDO NAS LIVRARIAS, VC VAI ENCONTRAR AQUI NESTE SITE, É SEGURO PODE CLICAR E CONFERIR E DEPOIS COMPRAR... http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=6883
QUE DEUS TE ABENÇOE E QUE VC RECEBA AS BENÇÃOS DO SENHOR ATRAVES DESTE CD MARAVILHOSO!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
8/12/10 12:09 PM ×

O CD Rastro de Unção à caminho do disco de Ouro, gloria Deus!!!

Balas
avatar
admin
RODRIGO
27/12/10 3:08 PM ×

eu to sabendo que que ja vendeu mais de 20 mil copias

Balas
avatar
admin
Anônimo
3/1/11 8:01 PM ×

Maravilha, amo o Cd Rastro de unção, espero q muitas vidas sejam alcansadas atraves deste cd tao lindoi@!!!!

Balas
avatar
admin
19/2/11 12:20 PM ×

sou fá da roseane. comsidero ela uma das melhores cantoras. e outra coisa ela tem unçao. tem gente cantando por ai só por cantar. quero sentir é a glória de Deus. te amo roseane

Balas
avatar
admin
16/3/11 6:34 PM ×

Olá querida é um prazer visitar seu Blog.
Que o Senhor te abençoe!!!!!!!!!!!!
um grande abraço!

Balas
avatar
admin
Anônimo
18/3/11 6:54 AM ×

Vc q é uma super compositora, faz um hino para as mães bem lindo pra cantar na igreja, estamos em falta de hinos maravilhosos de mães, mas q seja um, tipo: daquele toque daquele hino seu MILAGRE DA VIDA! Nós vamos adorar e vc tbm!! Bjooooss!!!

Balas
avatar
admin
Anônimo
22/3/11 11:56 AM ×

Esse CD é benção pura.Dos últimos lançamentos inclusive de outras grandes cantoras, o Rastro de Unção foi o melhor, superou todas expectativas. Que Deus continue usando a Rosiane em suas mãos. Parabéns à todos que trabalharam nesse lindo projeto de Deus.Deus é Maior.

Balas
avatar
admin
Anônimo
5/4/11 7:49 AM ×

os hinos dela são muitos abençoados por nosso Jesus Cristo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário