Ariely Bonatti O TEMPO


Mais um lançamento mais que esperado, depois de lançar o sucesso "Faça a Diferença" A cantora Ariely volta com um CD repleto de benção, e com a produção de Rogério Vieira , o CD trás no título "O Tempo" e será apresentado ao público na edição 2010 do Congresso Gideões Missionários.

CONFIRA A DISCOGRAFIA DA CANTORA 


1º MOVIMENTO DOS ANJOS
2º ESSE DEUS É D+
3º DESSA VEZ É VOCÊ
4º FAÇA COMO EU - ARIELY BONATTI E MATTOS NASCIMENTO
5º FAÇA A DIFERENÇA
E AGORA O LANÇAMENTO "O TEMPO"



Mais um pouco sobre ela:

No dia 01/06/1984 ás 12h35min, nasce Ariely Regina Bonatti, filha de Sônia Regina L. Bonatti e Luiz Carlos Bonatti. Vinda de um milagre porque seus pais têm o mesmo tipo sanguíneo, Ariely fica até três meses no hospital da polícia porque precisava de transfusão de sangue, aos seis meses de vida fica internada no mesmo hospital, porque pega tuberculose, e, de baixo de muitas lágrimas derramadas de seus pais, Deus a curou. Crescendo num lar evangélico, e aprendendo sempre a verdade, Ariely com quatro aninhos começou á cantar, e seus pais sempre a incentivando, comprando discos e play-back de outras cantoras para ela sempre louvar á Deus, gravava sempre seus louvores em fitas, quando ela ensaiava. Seu pai fez até um estoque, de tão fã que era, acreditando em seu ministério, seu pai a levava de bicicleta nas igrejas, deixando pedidos para ela cantar, uns chamavam outros não, e assim mesmo não desistiam. 





Aos cinco anos, Deus aprovou seu ministério, quando numa madrugada ela e seu irmão Misael de quatro anos dormiam em um colchãozinho ao lado da cama de seus pais, quando Misael viu três anjos descerem do céu com uma luz muito forte e viu quando um deles veio até sua irmã Ariely e colocou sua mão em seus lábios e depois foram juntamente com aquela luz para o céu.






Passando-se umas semanas Deus usa uma missionária na igreja de V. Acordes Assembléia de Deus, que Deus iria exaltar grandemente a sua vida e que iria fazer coisas grandes, e que levaria ela nos quatro cantos da terra e muito mais Deus á falou naquela noite.
Como Deus é fiel! Sem condições alguma de gravar algum lançamento, que era um sonho dela e de seus pais, Deus usa Pr. Takayama para chamá-la a gravar em fitas K-7, das quais seus pais trabalhando, orando, jejuando, conseguiram depois de três anos, gravar seu 1° Cd com 15 anos, o Cd Movimento dos Anjos, com muitas orações e pagando alto preço, gravou aos 18 anos o 2° Cd Esse Deus é D+, aos 19 anos Mattos Nascimento ouviu-a cantar e a convida para gravar um Cd pela gravadora, OH! Glória! Com a participação dele no Cd Faça como eu, e aos 20 grava Dessa vez é você.
E aos 22 anos ela lançou o CD faça a diferença. Deus é fiel, ele cumpre suas promessas na nossa vida. Contente e grata a Deus pela vida de sua abençoada mãe, de seu pai, de seu abençoado esposo Joelson e pelas promessas feitas que até hoje Deus as cumpriu e aguarda por mais bênçãos e vitórias.

CONFIRA A FAIXA "HISTÓRIA DE ANA" DO CD "FAÇA A DIFERENÇA"

Como desejar mais sucesso para uma adoradora que tem Unção//Autoridade//Voz Ungida, então vamos desejar mais bençãos, e que Deus continue provando para Ariely que tudo o que está acontecendo ainda é o começo de tudo o que Ele, o Todo Poderoso, tem para fazer na vida dessa Levita.

Agora vamos aguardar para conferir mais esse lançamento que, com certeza, vai abençoar vidas!
Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

2 comentários

Clique aqui para comentários
Anônimo
16/4/10 7:54 PM ×

que bençaooo estou ancioso pois eu amo a Ariely

Balas
avatar
admin
27/7/10 8:09 PM ×

amei a musica metade do filho!!!!!!!
pois ali é um veciculo da biblia
q DEUS venha te abençoando cada vez mais linda
xeruuuuuuuuuu
escutei esta musica na radio logos depois disso eu escuto direto
valeuuuuu
KARINE

Balas
avatar
admin

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário