O momento de Rozeane Ribeiro

As letras, musicas e a unção de Rozeane Ribeiro tem conquistado fãs em todo o Brasil, a cantora vem de destacando no cenario gospel desde o lançamento do CD "Face da Gloria" que vendeu mais de 50 mil cópias, Rozeane ja foi do casting da MK MUSIC, mas o sucesso veio mesmo quando ela saiu da Gravadora e lançou o "A Face da Gloria", produzido por Melk Carvalhedo, que dispensa comentários, o CD é considerado um dos melhores no estilo Pentecostal. Com composições da propria artista e com o, na época, novato Rogerio Jr. o CD é bem impactante, é um daqueles CD's que a gente se arrepia ouvindo e sente a presença de Deus.

                                                                                                         
No fim de 2009 Rozeane lançou o CD "Extremamente Deus", 1º CD que ela grava com seu Esposo Josefo, e também é o primeiro CD que ela grava com o maestro Jairinho Manhães, marido de Cassiane.
Com lindas faixas, o CD traz no titulo composição de Rogerio Jr. que também tem se destacado com suas composições cheia do espirito santo.
Veja o vídeo da Musica "Extremamente Deus":
INÍCIO DA HISTÓRIA:
Rozeane Ribeiro em uma de suas viagens ao Rio de Janeiro cumprindo sua agenda pelas igrejas, conheceu a cantora Cassiane ambas ainda adolescentes e eram as atrações dos eventos. E nesse encontro trocaram telefones e Rozeane voltando para sua cidade de Vila Velha/ES aonde morava com seus pais.
Sendo seu pai o Pastor Jairo Ribeiro que era pastor presidente da Igreja de Cristo promoveu um evento na igreja e convidou a cantora Cassiane para ser a cantora do evento, e mais uma vez a duas cantoras Cassiane e Rozeane chamaram a atenção do publico na adoração.

Cassiane voltou para sua cidade no Rio de janeiro e ambas tomaram seu rumo no ministério e voltando a se encontrar depois de 10 anos. Foi quando a Cassiane pediu uma composição a Rozeane Ribeiro e Cassiane gravou em seu CD “Com Muito Louvor”, a música “Hino de Vitória”, que está fazendo sucesso até hoje em todo Brasil, que é de composição de Rozeane Ribeiro, (eu pedi a Deus que me desse inspiração para compor uma música especialmente para Cassiane, e foi na mesma hora que ele me atendeu e saiu essa linda música, a principio pensei em gravar e fazer outra para Cassiane, mas o Senhor me repreendeu, então fiz prova de meu Deus, enviei 5 músicas e ela só gravou uma, pois o seu repertório já estava pronto e foi justamente a música que pedi a Deus para Cassiane: Hino da Vitoria!
Mas não parou por ai, Cassiane gravou mais uma música de Rozeane Ribeiro, que dá título ao CD “RECOMPENSA”. Outros nomes importantes da música góspel assim como Shirley Carvalhaes, Danny Berrios, Rose Nascimento, Cristina Mel, Eliane Silva, Marina de Oliveira, Cassiane e Jairinho, Lauriete e Wélinton de Camargo, Pamela, Elaine de Jesus, Michelly Nascimento também colocaram em seu repertório composições de Rozeane Ribeiro.

Rozeane Ribeiro, fez sua primeira composição “Jesus a Cruz é Tão pesada”, aos 10 anos de idade, quando estava preparando o seu primeiro repertório para sua primeira gravação.
Rozeane se prepara para mais um lançamento, desta vez, ela irá gravar solo, a produção será de Melk Carvalhedo, e de duas coisa temos certeza: Terá  composições de Rozeane e também de Vanilda Bordieri
Veja algumas fotos da preparação:
(Rozeane Ribeiro e Maestro Melk)

Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »

O Olhar Pentecostal sempre traz as melhores novidades do meio pentecostal e também sempre abre espaço para que o público possa opinar.
Mesmo aceitando todo tipo de pensamento livre, iremos manter a moderação de publicação prezando sempre pelo respeito e organização. Desde já agradeço a todos! Mostrar Conversão Esconder Conversão Mostrar Emoticon Esconder Emoticons

Obrigado pelo seu comentário